﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo O3 ↶
!¡ O ρᥲρᥲι mᥙdᥲ mᥙιto dᥱ hᥙmor !¡
⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🧊◟·Era tão agradável estar em tal lugar. O cheiro suave de café adocicado e pão quentinho invadia as narinas de Lee, que fingia prestar atenção no monólogo extenso do seu novo marido Han Jisung, na realidade eram só reclamações e mais reclamações que nunca vão ser realmente ouvidas, já que Minho estava muito ocupado se perguntando como uma pessoa tão nova tinha um filho de doze anos. O malfeitor, não tão mal assim, não era lá o melhor matemático, mas segundo as suas contas, aquilo não batia muito bem.
━ Eu preciso me casar com uma boa pessoa e…- Jisung falava mais a cada momento sem nem ao menos respeitar o tempo para lhe recuperar o fôlego, mas assim que percebeu que o seu mais novo parceiro não prestava atenção em si, ele pegou um sachê de açúcar e jogou no mesmo que saiu de seu transe. ━ Cara, você ouviu alguma coisa que eu falei? - Perguntou alto.
━ Eu ouvi. - Comentou simples se arrumando na cadeira e revirou os olhos já farto de tantas reclamações. ━ Seu problema era ser solteiro, você já não é mais solteiro, o resto é só blá blá blá. - Murmurou desviando seu olhar para uma das clientes que saia do estabelecimento. Por um momento, Lee pensou o quão seria bom o algoritmo ter o juntado com uma mulher de seios fartos como aquela que ele observava, mas em vez de seios, ele ganhou um par de bochechas enormes que só reclamavam. ━ Ser uma boa pessoa eu não sou, acho ridículo quem se autoproclama ser bom. Mas tudo bem. Por que você precisa de um marido ou sei lá, uma esposa modelo? Vai se candidatar à presidência? Que porra.
━ Não te interessa. - Comentou simples bebendo um pouco de seu suco natural de tangerina. Han não pareceu confiar naquele homem, ele era um completo estranho.
Mas o que o jovem pai solteiro esqueceu é que: Ele escolheu estar naquela situação, o algoritmo não estava errado, a empresa unitec tinha feito tal trabalho com excelência. Finalmente Jisung tinha o seu par ideal e ele era estranhamente compatível, independente de seu perfil físico.
O de cabelos roxos deu um fraco soco na mesa apontando rude. ━ Dá pra você falar logo? Eu tô muito é puto, dava pra gente estar fodendo no banheiro, agora mesmo, como comemoração ao nosso casório, mas não, eu estou a meia hora ouvindo você reclamar e me chamar de bandido, você nem me conhece, nem sabe da minha história e já tá falando aí que eu sou um bandido, tú já vem com poucas ideias pra cima de mim ai, que vergonha. - Apontando ignorante para o rosto do mais baixo, Lee o ameaçou entre murmúrios e desabafou meio sentido pela forma que estava sendo tratado, sério, onde já se viu sair de casa, se casar com um estranho e no final esse estranho lhe apontar como uma má pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...