━ ♡ : O8 Chᥲρtᥱr.

3.1K 547 576
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo O8

¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ́ ᥱmρrᥱᥱᥒdᥱdorᥲ
ᥱ o ρᥲρᥲι ᥱ́ tᥲρᥲdo


ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🌺◟·

Han havia acabado de sair de seu banheiro, enquanto secava os cabelos com uma toalha, se encarava no enorme espelho que tinha em seu closet. O grande papai apenas usava uma calça preta de moletom, seus pés estavam descalços e seu tronco estava desnudo pela falta de uma camisa. ━ Vamos terminar. - Jisung terminou de falar secando novamente as suas costas e com um girinho alegre se virou observando o homem que estava sentado no chão cercado de caixas e malas. ━ Eu tô falando, eu fiquei chocado igual você. - Se animou ao contar um pouco de seu dia e saiu do closet indo até o banheiro e estendendo a sua toalha no box, apagou as luzes e voltou até o seu quarto entrando mais uma vez no cômodo acoplado a suíte, o enorme closet.

Lee ainda estava no chão, sentadinho rodeado de roupas, seus cabelos já estavam secos e ele já usava o seu pijama, que nada mais era que um shorts de moletom e uma camisa simples branca. O casal estava finalmente aconchegado em sua casinha após um longo dia de trabalho.

Minho parou de separar os seus casacos e abaixou um pouco os cabides que estavam em suas mãos, ele levou um tempo para raciocinar, mas logo arregalou seus olhos impressionado e perguntou com tamanha curiosidade.  ━ Gente, mas o que ela leu no celular dele para ela surtar, bater no cara com um buquê de flores e quebrar uma garrafa de vinho na cabeça dele? - Minho esboçou um sorriso largo e levantou as sobrancelhas ainda curioso para saber o desfecho da fofoca que o lindo maridinho o contava.

Mas Jisung não conseguiu fazer mistério, caminhou até uma parte de seu closet, que antes era de sua antiga esposa, e terminou de tirar todas as bolsas de grife da falecida do lugar e as colocou com cuidado em uma grande caixa de papelão. Ele não soube o que fazer com tanta coisa, assim que a falecida tinha partido de sua vida, Jisung conseguiu doar muitas das suas coisas para a igreja e lares carentes, mas muitas das roupas de grifes, sapatos de grifes e claro, a sua majestosa coleção de bolsas não pode ser simplesmente doada.

Era o certo, mas Han não conseguiu, pensava em leiloar todos aqueles artigos de luxo e investir aquele dinheiro no fundo das faculdades de seus filhos, mas ainda sim se sentiu culpado por tal pensamento.

Riu baixinho fechando a caixa com a ajuda de uma fita adesiva. ━ Min, eu não sei. Eu tô encucado até agora para saber o que diabos estava escrito no celular dele, tipo, eles estavam tendo um encontro lindo, o encontro dos meus sonhos, ele reservou todas as mesas que estavam em volta da mesa deles, contratou violinista para tocar, eles só pediram os pratos mais caros da casa e ele me pediu um Cabernet Sauvignon 2015, da Scarecrow, amado esse vinho é caríssimo, obviamente não é o mais caro da minha adega. Mas custa em torno de 695 dólares, eu nem sei converter direito isso. Eu só tenho três deles, três, mas claro, um ela quebrou um todinho na cabeça dele. - Terminou de contar a briga que lhe foi proporcionado ver de perto e olhou de relance para Lee, que por algum motivo estava amando tal conversa.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora