﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷ Cᥲρίtᥙᥣo 12 ↶
¡! Mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ ρᥲρᥲι vᥲ̃o
ᥴomρrᥲr ᥲᥣιᥲᥒᥴ̧ᥲs ᥱ ᥲ Tιtιᥲ foι
bᥙsᥴᥲr o sobrιᥒho !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🛍️
·◞◟·Lee Minho e Han Jisung finalmente estavam prontos para comprar as suas alianças, na noite anterior se prepararam para o dia especial e no final, resolveram que o melhor lugar para escolher o adorno que simbolizaria tal união era o shopping center, já que ali tinha várias joalherias luxuosas. Porém, ainda olhando a grande vitrine, o casal não conseguia pensar em qual modelo escolher, mas sim, apenas na irritação do filho mais velho, que veio da escola, até o shopping com uma carinha não muito boa, o casal soube bem o que querido Moonbin não estava em um dos seus melhores dias, provavelmente era os estudos, o garoto dócil sempre se irritava em época de provas, como aquela em que estava.
Jisung, observando uma aliança grossa e cheia de detalhes, comentou. ━ A gente podia ter deixado ele passar em casa, ele odeia ficar de uniforme depois do horário. - Han conhecia bem o filho que tinha, Moonbin desde muito pequeno seguia um tipo de cronograma, era o seu costume chegar da escola, tomar um banho e trocar de roupa. ━ Eu o criei muito sistematicamente, agora se ele sai um pouquinho da rotina, ele já fica todo desconcertado. - Ele sentiu uma dor fraca em seu peito. O sentimento de ter falhado como pai era constrangedor.
Mas Lee ainda não entendia muito bem o porquê do seu querido filho ser tão rígido consigo mesmo. Para falar a verdade, o que eles não sabiam era que Han Moonbin odiava gravatas, roupas sociais e sinceramente, ele estava cansado, o garoto só se sentia confortável após tirar o seu uniforme, ele o achava muito desconfortável, sem contar que, após estudar por horas e passar por duas provas, o inteligente garoto apenas queria descansar um pouco, ele também era humano, um humano exausto inclusive.
━ Cara, por que será? - Pensou alto, mas ignorou os pensamentos rindo baixo ao observar duas alianças finas e delicadas. ━ Bem, tanto faz, eu acho que uma ficha de quatro horas para jogar em uma lan house é mais que o suficiente para ele ficar 'pianinho, né? - Lee sabia que Moonbin não ia jogar nada e sim estudar algo, realmente, aquele garoto não tinha nada em comum com o padrasto. ━ Mesmo que ele não vá jogar e sim alimentar o seu nerd interior...
━ Acho que sim, não vamos demorar quatro horas para escolher um anel de noivado, claro, ainda mais sabendo que daqui a duas horas vamos ter que buscar a Youngsun na escolinha preparatória. Vamos agilizar. - Jisung comentou com um sorriso contido enquanto batia delicadamente nos ombros de seu marido que ainda observava as alianças. Minho estava muito animado, mesmo que não demonstrasse facilmente tal sentimento, o seu companheiro conseguia ver os seus olhos brilhando pela ideia de tornar o relacionamento deles mais simbólico do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...