━ ♡ : O7 Chᥲρtᥱr.

3.1K 536 557
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo O7

¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ os tιtιos
ᥱstᥲ̃o trᥲbᥲᥣhᥲᥒdo


ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🏒◟·

Já eram dez horas da noite em gayang, no distrito de gangseo e mesmo que em muitos lugares o horário já determinasse que o "dia" já estava se acabando, para a "agência de empréstimos Lee" o segundo turno de trabalhos apenas estava começando.

Ainda mais para os três amigos de longa data e funcionários de Minho, que estavam espalhados pela enorme sala de reuniões, Jeong Yunho, o homem nada comunicativo, que fazia qualquer coisa por um dinheiro extra em sua conta, estava mais afastado conversando em seu celular por mensagens, sentado em cima de uma mesa cheia de arquivos, sim, ao seu lado tinha cadeiras e na sala o sofá enorme de couro preto estava quase que todo desocupado junto das poltronas, mas aquele era o lugar que ele mais gostava de ficar. Sim, em cima de uma mesa.

Já Park Seonghwa, o funcionário tímido com traços de fobia social, estava sentado no sofá de couro, de óculos escuros ocupado lendo o livro que havia ganhado de Hwang Hyunjin, o filho da cozinheira do restaurante que ele mais amava.

E Song Mingi, o mais rabugento e violento não ficava atrás, ele também fazia algo que para passar o tempo, bebia mais uma lata de cerveja enquanto olhava a movimentação das ruas pela janela aberta.

A sala de reuniões tinha uma luz amarelada de meia iluminação e mesmo que as paredes fossem pintadas de cinza escuro, ainda sim a sala não pareceu ser tão profissional assim.

━ Cara, é que já está ficando chata essa porra. - Song Mingi terminou de beber a sua cerveja e assim que amassou a lata em sua cabeça, logo a jogou no chão observando o homem que estava de joelhos o olhando com total raiva, o loiro revirou seus olhos mudando o foco de sua visão para o seu colega de trabalho, Seonghwa, que estava lendo um livro de auto ajuda de óculos escuros. ━ Porra, o chefe ainda não terminou a ligação dele? Já faz quase trinta minutos.

Mas Park se levantou, andou até a porta e abaixou por um momento os seus óculos escuros tentando enxergar melhor o seu chefe, que estava no corredor, sorridente enquanto conversava no celular. ━ Ele tá casado agora, a semana inteira ele passou assim, de gracinha pelos cantos, o estranho é ver o chefe dando uma de "o último romântico" por aí. - Murmurou arrumando seus óculos escuros e voltou a se sentar em seu mesmo lugar, ele estava ignorando o homem ajoelhado que estava em sua frente, então após responder, tornou a ler o seu livro.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora