﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷ Cᥲρίtᥙᥣo 11 ↶
¡! Pᥲρᥲι ᥱ mᥲmᥲ̃ᥱ ᥒᥲ̃o
sᥲbᥱm o qᥙᥱ o fιᥣho ρᥱᥒsᥲ... !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🖍️
·◞◟·Bem, não era apenas os adultos que passavam por dificuldades. Era contraditório de se pensar em tal coisa, um adolescente, que veio de uma boa família, com dinheiro e que nunca passou por necessidades, se sentir tão pressionado a alcançar a perfeição, uma total necessidade que o deixava sem fôlego, quase que em desespero. Sim, a perfeição, era até desumano de pensar que um pré adolescente, cheio de inocência, que nem ao menos teve a oportunidade de conhecer todas as coisas boas da vida, já sofresse com tanto com o seu futuro.
Mas era algo normal, ainda mais para Han Moonbin. A pressão escolar faz parte da rotina da maioria dos estudantes, tornando-se ainda mais intensa em entregas de trabalhos, trocas de matérias e avaliações de aptidão. Para os professores de uma escola particular, cujo o único propósito era ensinar, atingir a nota mais alta era o mínimo a se fazer, até porque, como estudante, a sua única obrigação era estudar e não ser apenas bom, mas sim, o melhor.
Moonbin sabia disso, desde que se entendia por gente nunca ousou tirar o mínimo de dez. Em toda a sua vida, ele apenas estudou, se dedicou a ser um aluno perfeito, pois a sua mãe mesmo dizia ser a sua única obrigação como filho e bem, não era como se a falecida Senhora Han admitisse que o seu querido filho fosse apenas "bom" em algo, ele tinha que ser o melhor, não por ela, mas sim pelo seu próprio sucesso. Mesmo que fosse um mistério para o garoto asmático, ele tinha que lutar pelo seu futuro.
Bem, ele nunca havia pensado em nada, era muito novo para se pressionar a pensar em uma faculdade e mesmo que a sua mãe lhe tenha falado mil vezes que medicina era o melhor dos caminhos, Moonbin odiava hospitais e ver a sua amada mãe morrer completamente debilitada, em um hospital, apenas o ajudou com o tal desgosto. Mas era certo, infelizmente a sua obsessão de ser o melhor nos estudos mexia com a sua cabeça, já que pela primeira vez em toda a sua vida, ele havia recebido um "oito" em inglês.
Infelizmente o garoto era horrível em linguagens e mesmo estudando e participando de cursinhos online, ele nunca conseguiu aprender muito da língua estrangeira. Aquilo o frustrava tanto, que mesmo ganhando um dez em todas as outras matérias, aquele maldito oito ainda o tirava do sério.
Mas, mesmo chateado consigo mesmo, não ousou ignorar a sua amiga e colega. Riwon, a garota baixinha, de cabelos longos, que usava franjinha e várias presilhas coloridas em seus cabelos, era falante e bem animada, diferente de Moonbin, que mesmo a ouvindo falar sobre vários assuntos diferentes, ainda prestava atenção em cada palavra, ele pareceu estar um pouco mais sério que o normal e isso havia a deixado um pouquinho curiosa, mas por saber que o seu querido amigo não se sentia bem com perguntas pessoais, apenas terminou de o explicar onde estava com dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...