﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 22↶
¡! Sᥱr ᥙm ᥲdoᥣᥱsᥴᥱᥒtᥱ ᥒᥲ̃o
tᥱ fᥲz sᥱr ᥲᥙtomᥲtιᥴᥲmᥱᥒtᥱ bᥙrro !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🌛
·◞◟·Vamos começar com uma observação um tanto quanto óbvio. O quarto do filho mais velho, o grande gênio certinho, Han Moonbin não pareceu ser o quarto de um adolescente.
Não que todos os adolescentes fossem iguais, era impossível, nenhum adolescente podia ser comparado com outro qualquer, todos tinham uma base de criação, estilos, obsessões e manias completamente diferentes uma da outra, assim como adultos e crianças.
Mas Moonbin não pareceu ter uma obsessão certa, ou melhor, visível.
As cores das paredes do quarto do adolescente eram todas cinzas, na parede em frente a porta apenas havia um quadro sobre a tabela periódica, um outro quadro que explicava sobre átomos e apenas dois posters, que ficavam um em cima do outro, atrás de sua porta, um deles era sobre um filme, ou série de uma mulher segurando algo brilhante e o outro era um homem careca, ele não soube quem eram, mas achava tal atitude do garoto estranha.
Foi fácil perceber que o mesmo não parecia se interessar tanto pelos estudos, ele nem ao menos aparentava ser estudioso, e bem, Han Moonbin era muito novo, era óbvio que o garoto ainda não havia estudado química e física, que são matérias dificilmente compreendidas pelos jovens.
Junho já foi um adolescente, matemática era um saco, física um terror em sua vida e a química era o seu pânico noturno, provavelmente o garoto também pensava o mesmo.
Mas o seu palpite foi errado.
Han Moonbin era obcecado por química e física, sendo que desde muito pequeno ele teve facilidade com números e quando começou a escola, ele descobriu uma paixão quase que obsessiva com contas e fórmulas. Sim, ele não era um gênio, sua dificuldade sempre foi com letras, pareciam que elas flutuavam em meio as páginas e sempre que escrevia algo ele trocava as palavras, mas após anos de estudo forçado vindo de sua mãe, que não admitia um filho "burro" ele se livrou desse atraso.
A tabela periódica realmente servia de enfeite, Moonbin a sabia de cabeça e o quadro sobre átomos era algo que ele havia ganhado de um amigo especial. Moonbin como qualquer outro adolescente tinha preferências de como deixar e enfeitar o seu quarto e ele gostava de o deixar limpo, sem muita informação, até porque o mesmo não suportava bagunça e acumulação.
O pôster ele havia ganho de Minho, o seu padastro, que achou interessante o presentear com um filme do agrado de seu filho. O grande papel, cujo mostrava uma mulher era sobre as promoções de radioactive, um filme sobre a majestosa Marie Curie, que em vida foi uma física e química que conduziu pesquisas pioneiras sobre radioatividade. Moonbin sinceramente era fã da história de uma química tão excelente como a tal, já que mesmo sendo mulher, o que naquela época dificultava as coisas, ela havia ganho o prêmio nobel por sua descoberta sobre a existência dos elementos rádio e polônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...