━ ♡ : 24 Chᥲρtᥱr.

1.8K 298 776
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo 24↶

¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ qᥙᥱ morrᥱᥙ
ᥱ o ρᥲρᥲι dᥱ fᥙgιᥙ !¡


ฅ^•ﻌ•^ฅ
🥀
·◞◟·

Duas semanas, só haviam se passado duas semanas. Era um tempo que para a família Han, pareceu durar por longos meses. Para Han Moonbin e Han Youngsun, o seu amado padrasto Lee Minho apenas estava em uma viagem, uma viagem bem longa e chata, já que Minho nem havia tido tempo para os ligar, mas Jisung já sabia bem onde o seu cônjuge estava. Em outra cama qualquer, uma que não era a sua.

Ele sentia que o seu divórcio estava cada vez mais perto de acontecer e por esse motivo, por um medo misturado com uma irritabilidade infantil que surgia de seu sentimento imaturo e involuntário, ele resolveu recusar todas as ligações de Lee e focou em seu trabalho, que mais uma vez se tornou cansativo, já que agora, além do restaurante, ele novamente estava cuidando sozinho de duas crianças.

Administrar uma casa sozinho era terrível, Han estava irritado, exausto e com um enorme ódio em seu coração, não voltado ao seu marido, claro que não, mas sim de si mesmo por sentir a tal saudade.

O que mais o deixava irritado, não, irritado não, o que mais o deixava puto em meio a todas as complicações matrimoniais de seu relacionamento era a maldita saudade de ter Lee Minho o esperando em casa com aquele sorrisinho maldito em seu rosto, com milhares de perguntas de como havia sido o seu dia e claro, com aquele abraço aconchegante, que antes, Han era viciado.

Já Lee sentiu apenas solidão.

Duas semanas dormindo em uma cama de solteiro no quarto de hóspedes de uma amiga era revoltante, a sua amostra de vida de casado era como um sonho que havia se realizado e agora pareceu que tudo estava perdido. Ele não teve companhia alguma, eram poucas as pessoas que ele havia sequer visto após o seu término e sim, essa era a sua própria decisão, Minho apenas percebeu que ninguém era bom o bastante para preencher o seu vazio além de sua família e por não os ter mais por perto ele sofreu de sua solidão, calado, em seu próprio canto.

Ele não teve mais ninguém para assistir filmes, para conversar sobre a vida, para beijar e abraçar, junto de si, apenas um silêncio odioso que o deixava em uma irritação cansativa e diária o perseguia.

Sem nada para fazer, para pensar, para falar, ele queria voltar pra casa e até optou por isso, conversar com o seu marido foi o que ele desejou, mas Jisung não quis, ele recusou as ligações, as mensagens e bem, Minho percebia que uma reconciliação não ia acontecer com facilidade.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora