﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 19↶
¡! Pᥲρᥲι ᥱ mᥲmᥲ̃ᥱ
ᥒᥲ̃o sᥱ ᥲmᥲm !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
⛈️
·◞◟·Para Moonbin a noite estava calma e silenciosa, o garoto permaneceu deitado no chão ainda imerso em seus pensamentos mais profundos, compartilhando de seu próprio silêncio enquanto a sua mente parecia estar uma completa bagunça, mas não, infelizmente ele não estava preso em mais um de seus sonhos enigmáticos que nem ele mesmo sabia desvendar.
No relógio já batiam às duas e meia da manhã, um horário que o próprio nunca havia ousado permanecer acordado, mas por conta de suas preocupações, Han Moonbin, o garoto de ouro, estava jogado no meio da escura sala de estar. O lugar era iluminado pela fraca luz da lua filtrada pelas cortinas finas de chiffon e mesmo que pouco visível, ele ainda sim prestava atenção em seu teto, onde um reflexo de uma luz amarela que se mexia de um lado para o outro tirava a sua atenção.
Mas o silêncio e o barulho doloroso de sua mente desapareceram quando o garoto ouviu o som da porta principal ser aberta. Moonbin apenas ergueu a sua cabeça tentando observar quem diabos estava tentando entrar em sua casa às duas da madrugada e assim que a maçaneta se virou ele descobriu, era o seu padrasto, mas era estranho, não pareceu ser o Lee Minho de sempre.
Moonbin nunca ousou questionar e interrogar o seu querido padrasto, ele sempre se mostrou companheiro e apoiou os seus trejeitos, costumes e temperamentos pouco compreendidos por outros, era fácil, Minho sempre foi doce, sorria muito, esbanjava sorrisos, piadas, risadas e um belo charme que cegava a todos. Mas aquele que fechou a porta, falando ao celular, não pareceu ser o cara de sempre.
Lee não estava com uma expressão muito boa, sua voz era rude e as palavras que ele usava ao responder a chamada o assustava, mas após Lee perceber a presença de alguém na sala, ele desligou o celular, respirou fundo dando alguns passos até a área aberta da sala de estar e observou o seu filho deitado que novamente prestava atenção no teto sem graça de sua sala.
A expressão irritada, que Moonbin tinha se assustado, sumiu do rosto de seu padrasto, que agora, parecia estar surpreso.
Minho vagou o seu olhar pelos cantos da sala tentando ver se mais alguém estava acordado e não, apenas o seu filho mais velho estava ali, o que o preocupou um pouco já que o garoto sempre foi pontual com o seu horário de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...