﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo 23↶
¡! Mᥲmᥲ̃ᥱ ᥱ ρᥲρᥲι ᥱstᥲ̃o
ᥴᥲᥒsᥲdos dᥱ vιvᥱr ᥙmᥲ mᥱᥒtιrᥲ !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
🌞
·◞◟·Trinta minutos antes, na sala de estar.
·
A bela e jovem mulher, Park Jiyeon soltou um belo sorriso para o casal terminando de observar a casa, ela havia se impressionado em como dois homens conseguiam deixar diariamente uma casa daquele tamanho organizada sendo que uma criança arteira e um adolescente também viviam ali.
━ Bom, vamos avaliar corretamente no escritório, mas tudo indica que vamos apenas prosseguir com as visitas mensalmente por mera burocracia, digo, vocês são pais incríveis, a Youngsun não parava um minuto de falar em como amava vocês, parabéns. - E com um doce sorriso em seus lábios, ela bateu palmas animada com o amor que sentia naquelas crianças, mas o seu sorriso se conteve em um instante por logo se lembrar. ━ E mil desculpas por tomar tanto tempo, vocês não são o primeiro casal que são submetidos a essa tortura por vizinhos preconceituosos. - Ela se curvou de forma respeitosa e se desculpou verdadeiramente com o casal.
O braço de Minho estava envolvido na cintura de Jisung que estava ainda cabisbaixo observando a mulher na sua frente. ━ Realmente, está sendo muito difícil para nós, né amor? - Lee o perguntou dócil enquanto esbanjava um mínimo sorriso em seus lábios, ele estava aliviado, tudo indicava que a conversa com a psicóloga havia sido muito boa, era quase certeza que a sua família sairia da zona de perigo em breve. ━ O Jisung não dorme mais como antes, eu fico preocupado pelos cantos com ele, mas agora dormiremos em paz, graças a deus, por isso que eu falo, deus é tão bom. - Colocou uma de suas mãos no peito enquanto delicadamente apertava a cintura de Han, que logo o olhou meio confuso. ━ Sem mais tristeza querido, teremos as nossas crianças apenas para nós. - E sem muito show, minho deu um beijinho leve em sua bochecha. ━ Não precisa mais se preocupar, se acalme.
━ Me desculpem, é que tudo isso me deixou nervoso, só de pensar nos meus filhos longe eu já perco o ar. - Jisung colocou a sua mão em seu próprio peito tentando conter a sua ansiedade e pediu novamente desculpas. ━ Eu não sei quem denunciou a gente, mas eu não aguento mais, tenho medo dessas pessoas mal intencionadas nos atingirem de outras formas, formas mais violentas...
Mas enquanto Jisung desabafava para a assistente social e os dois polícias sobre o seu medo cotidiano, ele desviou a sua atenção para Minho que se assustou com o seu celular que estava vibrando repetidas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...