━ ♡ : 27 Chᥲρtᥱr.

1.8K 265 590
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo 13 ↶

¡! Mooᥒ Jᥙᥣgᥲ, Sᥙᥒ mordᥱ.!¡


ฅ^•ﻌ•^
💉

Continuando...

Após Minho acordar de um maldito coma, após ele passar por horas e horas de exame, mesmo após tudo de ruim. Han Jisung ainda teve coragem de pedir para o seu marido assinar os papéis do divórcio.

Mas a aura se pesou mais naquele momento, como um choque Minho o encarou se mostrando indignado com a sua situação, Jisung poderia ter o esperado melhorar, era o mínimo. ━ Nossa Jisung, tinha que ser agora? - O perguntou um pouco mais alto, porém tossiu ao sentir uma ardência em sua garganta. ━ Eu realmente não te entendo. - Minho desabafou se preparando para assinar todos os termos do divórcio.

E Jisung concordou. Tinha que ser naquele exato momento. ━ Assine, se você se sentir bem com isso. - Ele o encorajou, mas como o medo lhe atingiu após crer que Minho já estava com a caneta em mãos ele o parou. Mesmo sem permissão, Jisung segurou firmemente as mãos de Minho, mostrando-lhe um grande sentimento de desespero, ele disse com calma, mas ainda sim a sua voz pareceu estar instável, trêmula.  ━ Eu digo isso porque eu nunca te dei opção, desde que nos encontramos pela primeira vez eu só te apontei erros, agir como se a nossa relação fosse uma brincadeira de teatro, eu tentei te moldar, te mudar e obrigar você a ser uma pessoa que você nunca vai ser e felizmente eu falhei. - Suas bochechas estavam queimando pela vergonha e raiva que ele sentiu de si mesmo. Ele apenas tinha uma obrigação com Minho, o respeitar e nem ao menos isso ele conseguiu fazer. ━ Eu não posso justificar os meus erros com o meu passado, mas eu fui assim a minha vida toda para sobreviver, mas eu percebi tarde demais que eu não preciso ser assim com você.

Mas o Lee não o entendeu muito bem, eram bonitas as suas palavras e ele não seria como se aquilo tivesse sido a verdade de Jisung. Ele não soube o que responder, como agir, era tudo muito estranho. ━ O que você quer? Eu não consigo mais te compreender. - Desabafou quase que em um grito, Minho já havia desistido, mesmo com uma tremenda dor em seu peito, mesmo sabendo que não fosse possível sentir por outra pessoa o que sentia por Jisung, ele mesmo já havia desistido. ━ É sério Jisung, eu nunca consigo saber o que você realmente quer.

Mas Jisung não havia desistido. Bem, antes ele havia desistido de tudo, daquele amor, de uma família completa, de sua própria felicidade, mas após pensar por si próprio ele não entendeu o porquê de sempre caminhar pelo pior caminho, pelo caminho da certeza. A vida era construída apenas por incertezas. Era estranho. Ele só quis arriscar, certo do seu amor, ele quis arriscar dar ao Lee o seu coração. Mas pareceu ser tarde demais.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora