﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo O6 ↶
¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ ᥲᥴhᥲ qᥙᥱ o ρᥲρᥲι
ρrᥱᥴιsᥲ dᥱ ρsιᥴoᥣogo !¡⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🍄◟·Era estranho, como o humor de uma família podia mudar de uma hora para a outra, após o desentendimento na entrada da casa da família Han, todos decidiram ir para a sala de jantar, onde desfrutaram de um almoço delicioso cujo Jisung havia os proporcionado enquanto todos conversavam descontraídos sobre outras discussões passadas.
Minho limpava as suas finas lágrimas e tentava controlar a sua risada que até então estava alta, Youngsun, a mais nova, pelo contrário estava ocupada demais enfiando um pedaço de carne gigante em sua boca e Moonbin, o filho mais velho bebia um pouco de suco acompanhando o seu mais novo "pai" na risada.
━ Minho, não ria! - Jisung deu um fraco tapa no braço de Lee e o repreendeu sentindo seu rosto queimar pela vergonha.
Mas ele não conseguia se conter, sua risada gostosa invadia toda a sala de jantar junto com as das duas crianças que estavam animadas com tal conversa. ━ Eu não acredito, você bateu no manequim. - Apontou desacreditado para a garota de bochechas infladas que tentava mastigar aquele pedaço enorme de carne.
━ Sim, ela bateu. - Moonbin respondeu envergonhado se lembrando de tal dia. Quando o incidente tinha acontecido não era tão engraçado assim, mas com o passar do tempo todos começaram a ver o quão icônica havia sido a cena.
Youngsun não era lá uma garotinha malvada que fazia coisas ruins para que os adultos ficassem chateados com ela, mas daquela vez a garota quis ser mal educada. ━ Eu falei pra tia que o menino tinha quebrado, ai ela não acreditou em mim e falou com o papai que crianças mentirosas mereciam umas palmas. Ai eu provei pra tia que eu não tava mentindo. - Piscou graciosamente e sorriu orgulhosa de seus próprios atos. Han Youngsun desde muito pequena foi ensinada a não mentir, então odiava quando os outros contradiziam as suas verdades.
━ Eu desgrudei os olhos da Youngsun por um segundo, um mísero segundo. - Jisung murmurou abaixando a sua cabeça sorrindo largo.
━ Eu também, eu fui pegar a camiseta que eu achei bonita e quando eu me viro eu vi… a Youngsun deu um tapa na cabeça do manequim e a cabeça voou para fora da loja e rolou a escada rolante abaixo. O meu Pai ficou assim. - Moonbin inflou as bochechas tentando imitar a cara de seu pai e arregalou os olhos chocado. ━ Ele não se mexeu, a mulher gritou "Pega a cabeça" e eu não sabia o que fazer e corri. - Explicava meio animado percebendo que Minho ainda esboçava um genuíno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...