━ ♡ : 14 Chᥲρtᥱr.

3.1K 452 1.4K
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↷Cᥲρίtᥙᥣo 14 ↶

¡! A Mᥲmᥲ̃ᥱ tomoᥙ ᥴhᥲ́
o ρᥲρᥲι tᥲ́ sᥙmιdo  !¡


ฅ^•ﻌ•^ฅ
🔥
·◞◟·

E mais uma hora se passou. Han Moonbin havia pegado no sono em questão de segundos, o que apenas provou o quanto o garoto se dedicava aos estudos, assim, Minho o cobriu, saiu de seu quarto e foi olhar Youngsun, que estava em outro quarto dormindo profundamente agarrada com uma enorme pelúcia feita a mão do alienígena preferido dela, um xenomorfo, era quase que duas vezes maior que ela e porra, como Lee estava a achando fofinha de uns tempinhos pra cá, mesmo cheia de manias assustadoras e dona de algumas falas preocupantes, a pequena Sunnie era como qualquer outra criança de cinco anos que morria de amores por princesas da Disney, mas como já visto, coisas assustadoras, fantasmas e filmes de serial killers eram as suas princesas da disney.

Com cuidado para não fazer barulho, Minho entrou no quarto de paredes verdes, caminhou até a cama da garota e cobriu os seus pés descobertos. ━ Boa noite oitavo passageiro. - A apelidou mais uma vez, agora com referências ao filme que a doce garotinha estava viciada no momento, Alien. Lee lhe deu um simples beijinho no topo de sua cabeça e com cuidado saiu do quarto fechando a porta e indo até o escritório da casa, cujo Jisung apenas usava para organizar as suas finanças, já Minho usava para ter mais privacidade em algumas ligações como aquela que agora estava.

Era difícil resolver as coisas longe de seu trabalho, mas tudo, com muito cuidado e paciência estava dando certo, mesmo que sentisse um pouco de falta das suas noites não dormidas cheias de ação, porradaria e puta pra caralho, Lee curtia viver na calmaria, dando beijinho na testa de seus filhos, tomando chá, esperando o seu maridinho chegar do trabalho, era uma boa vida.

E assim que a sua ligação terminou, Minho ouviu três batidinhas na porta do escritório e assim que ela foi aberta, Jisung sorriu. ━ Oi meu doce, vamos pro quarto, tá tarde. - Pediu carinhosamente em um tom baixo pelo horário.

Era algo raro Jisung ficar até tão tarde na rua, já havia virado rotina ele retornar a sua casa às quatro da tarde e assim tinha sido feito mais uma vez naquele dia, mas após algumas horas com a sua família, ele de repente avisou Lee que tão tarde da noite ele teria que resolver algo em seu trabalho.

Sinceramente, era suspeito, o restaurante não ficava aberto tão tarde na semana, mas Minho não desconfiou de Jisung por falta de interesse, afinal: Jisung não seria capaz de o trair, além de careta e dono de um discurso bem extenso sobre traição, o coitado não tinha tempo e nem muita maldade no coração para sair em uma noitada com uma pessoa e voltar para a sua casa como se nada tivesse acontecido.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora