━ ♡ : 25 Chᥲρtᥱr.

1.7K 300 512
                                    

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↷Cᥲρίtᥙᥣo 25↶

¡! O qᥙᥱ dιᥲbos
ᥱ́ ᥙmᥲ fᥲmίᥣιᥲ? !¡


ฅ^•ﻌ•^ฅ

·◞◟·

O hospital iluminado, vazio e silencioso era assustador para toda a família Han. Ficar ali, na sala de visitas, sem saber ao certo o que de fato aconteceria era sufocante. Para acalmar seus filhos, que se recusaram a ir para casa com a babá, Jisung os fez prometer que eles não arriscariam tirar os seus fones de ouvido, aquilo os evitaria ouvir possíveis más notícias. Juntos, eles tentavam afogar os medos e a angústia com o som alto dos seus aparelhos digitais. 

Youngsun, já exausta após um dia cheio de atividades escolares e esportivas, havia caído no sono profundo, mas em seus fones uma série de gritos e monstros grunindo ainda a impediam de acordar pelos barulhos dos passos que o seu pai dava, seu nervosismo não passava de modo algum. Moonbin, por outro lado, estava em silêncio com seus headphones desligados, lendo sobre a taxa de divórcio e os seus mais comuns motivos. 

Jisung, ainda tentando lidar com o estresse frustrante de ter que esperar por respostas estava andando de um lado para o outro, mas mesmo com a sua confusa mente sem funcionamento, ele percebeu que o doutor que estava cuidando do caso de seu marido estava se aproximando com uma expressão calma, mas mesmo percebendo a serenidade alheia, ele não conseguia se manter em paz.

E com um sorriso, ele disse. ━ Senhor Han, posso lhe assegurar que agora o nosso paciente Lee Minho está em uma zona segura. - O médico Kim enfiou as suas mãos nos bolsos de seu jaleco e logo deu um longo suspiro ao se lembrar da real situação. ━ Mas como eu já lhe informei antes, um sangramento intracraniano é perigoso e como ele ainda não acordou do possível coma, eu não consigo te assegurar que ele vá realmente ficar totalmente ileso, nesses casos é normal o paciente sair com algumas sequelas por conta do sangramento e como já dito antes, encontramos uma grande pressão da região intracraniana de seu marido, o que é estranho pois eu realmente não sei bem se isso é causado pela pancada que ele levou na cabeça.

Sua voz saiu trêmula pelo medo. ━ Você acabou de falar que ele está em uma … - Mas Jisung não terminou, ele precisou se sentar por um minuto e observou os seus filhos, que estavam sentados em cadeiras mais distantes.

O médico, com uma expressão amigável, porém ainda profissional, sentou-se ao lado de Jisung e deu leves batidinhas em seu ombro tentando acalmá-lo. ━ Mas ele está, para alguém que quase morreu por uma hemorragia cerebral, ele está bem. - A verdade pôde parecer dura demais, mas era o certo a se fazer, Minho poderia não sobreviver, não por levar um tiro em seu braço, mas sim pela maldita pancada em sua cabeça, ela quase o levou a morte e o profissional de saúde teve que deixar bem claro ao “responsável legal” do seu paciente. ━ Mas novamente eu te digo, isso requer tempo, não sabemos ao certo como ele vai agir quando acordar e…nem ao menos se ele vai acordar.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora