﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!↷Cᥲρίtᥙᥣo O4 ↶
¡! A mᥲmᥲ̃ᥱ qᥙᥱr o ρᥣᥲᥒo A !¡
⸻
ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🍊◟·Já eram oito da noite e finalmente o salão "piranha bonita" que ficava em gayang, no distrito de gangseo, estava oficialmente fechado. Mas ainda, com as luzes acesas e som tocando no baixo, as donas do tal salão "mal" situado estavam ali, desfrutando de cervejas, salgadinhos calóricos e discussões básicas sobre as suas próprias vidas.
━ Mana, tu ainda tá falando, mana. - Seulgi revirou os olhos enquanto lixava as suas longas unhas se perguntando o porquê de Lee Minho, seu amigo de longa data, ter mandado mensagem a algumas horas atrás. ━ Sua reclamação me broxou inteira.
━ E você quer que eu faça o que? - Já Joohyun reclamava mais e mais sobre o seu ex namorado, que estava no momento, preso. ━ Depois que ele me mandou presentinhos de dentro da cadeia, meu ódio por ele se multiplicou. Mulher, eu acho que vou ter que ir eu mesma lá para dar um fim nesse frouxo, minha mãe falou, namore alguém que ame, mas não, fui tentar dar golpe e olha lá, arrumei um idiota grudento, eu coloquei ele na cadeia, porque diabos ele ainda me ama? Que saco.
Mas a conversa das duas garotas foi interrompida pelo Lee, que logo entrou pela porta principal sorrindo de lado cumprimentando primeiro Kang, que o olhou sorridente se levantando de sua cadeira. ━ Oi Tia.
Sim, tia, era como Kang Seulgi e Bae Joo-hyun eram conhecidas no ramo de "recebimento e vendas de mercadorias" claro, mercadorias roubadas. Às vezes, também as chamavam de Kang e Irene, mas todos os clientes importantes a chamavam por tal apelido repetitivo e um tanto quanto familiar.
Sim, ambas também administravam um salão de beleza, mas atrás de sua loja, acoplado a um prédio que até então estava abandonado, funcionava o centro logístico de seu negócio principal.
━ Oi Tio - Seulgi sorriu sereno abrindo os seus braços o comprimentando com um forte e demorado abraço. ━ Você não apareceu mais, pensei que tava preso. Ou que tinham te drogado de novo, bem, sei lá.
Mas Bae, assim que viu a sua prima se desfazer do abraço, se aproximou erguendo a sua mão na espera de um high five. ━ Tiger! - Irene levantou o seu olhar para o homem de cabelos roxos e recebeu um tapinha em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun&moon has two daddies ¡! minsung
RomanceEducar uma criança com ambos os pais presentes já não é uma tarefa fácil, agora imagina fazer isso sozinho? A carga de responsabilidade e o desafio em ser um pai solteiro é muito maior, ainda mais para Jisung, um pai exemplar, que infelizmente é mui...