━ ♡ : 18 Chᥲρtᥱr.

2.3K 347 411
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cᥲρίtᥙᥣo 18↶

¡! Nᥲ̃o ρᥱgᥙᥱ o
dιᥒhᥱιro dᥲ mᥲmᥲ̃ᥱ 


ฅ^•ﻌ•^ฅ
🍻
·◞◟·

Minho estava sentado no sofá de couro marrom de seu velho "amigo". O escritório de sua boate era dominado pelo tom vermelho das paredes, que lhe dava dor de cabeça, junto da pouca luz amarelada que saia das empoeiradas lâmpadas baratas que estavam espalhadas por todo o local.

Minho segurava uma latinha de cerveja em uma das mãos, apreciando o seu sabor malteado, enquanto, com calma, ele observava o local com atenção. Seu olhar, por um minuto parou sobre as duas mulheres que estavam caladas bebendo no barzinho, que estava em um canto reservado do escritório, elas eram lindas e Minho apenas conseguia sentir pena de saber que mulheres tão belas se sujeitavam a se deitar com homens como Dojun, apenas um velho nojento.

Os seus olhos se voltaram para o dono da boate e com um tom de falsidade muito bem guardado, ele comentou. ━ Meio difícil, né? - O jovem agiota comentou enquanto observava o olhar solidário e cheio de mentiras daquele homem grisalho. ━ Mas agora eu entendo, o casamento não é fácil mesmo. - Porém, também sendo um ótimo farsante, Minho sorriu inocente bebendo em longos goles a cerveja que havia lhe sido servida.

Já aquele velho cheio de tatuagens também lhe esboçava um grande sorriso ainda ansioso pela rara visita de Lee Minho, que era como uma celebridade no mundo do crime, seus pais eram influentes, seu irmão um grande advogado e Minho era como um buda, daqueles gordinhos, que atraiam grandes quantidades de dinheiros. O garoto era um visionário.

━ Sim, a sua mãe está bem? - O perguntou enquanto em seus lábios, um sorriso irônico lhe foi sustentado. ━ Faz tempo que eu não sou abençoado pela presença incomparável daquela linda mulher, tenho saudades das nossas discussões por território.- O tom asqueroso na voz do velho DoJun irritava profundamente Lee, mesmo que fosse um traço de sua personalidade muito bem escondido, ele ainda não conseguia se controlar muito bem quando citavam de forma maliciosa as pessoas que ele tanto amava.

Mas Minho usou um pouco da sua educação, ou falsidade, bem, era tudo a mesma coisa, mas era difícil para ele. Lee não estava em um bom dia, nem em uma boa semana, na realidade, desde que o serviço social bateu em sua porta, a sua irritabilidade e preocupação lhe tirava do gosto bom da vida, em outras palavras, Minho tava muito puto, com a sua família, com os problemas e agora, com aquele velho asqueroso que estava forçando amizade.

sun&moon has two daddies ¡! minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora