Bruxa 🧹🧙♀️🤍
Acordei-me às 5 horas já,já eu tenho que está na boca, tomei banho e vestir essa roupa aqui:
Sair de casa e já fui pra boca,encontrei o Serpente e o Gordo, eu super me aproximei do gordo já fui fazendo amizade. O Serpente, também é super amigo, eu estava com o gordo na porta da boca,e eu estava deitada no colo do gordo e ele estava fazendo carinho no meu cabelo, e estamos esperando o carro da entrega.
Eu estava muito bem deitada aí chegou o MG,Lobo,VS,Coringa,Serpente,Eles começam a nós olhar só por que eu estou deitada no colo do Bruno.
— vida boa em!- VS,falou.
— aqui não é local de se agarrar não!- Lobo, falou.
— oh, perdão Lobinho! Nós não estamos nós agarrando não!- ele me olhou puto e eu continuo com a minha cara de inocente.
— tu gosta do perigo em, loira!- Bruno,falou no meu ouvido.
— eu adoro!- ele riu. Saímos da posição que estamos e descemos pro carro da entrega e eu fiz o meu trabalho.
— tem quanto aí,Bruxa?- MG,falou.
— cinco mil e quinze quilos de pólvora e outras substâncias que possam pegar fogo e fazer estrago, dez mil e duzentos e trinta e três armas de todos os tipos e tamanhos- dei a prancheta ao Lobo,e ele assinou.
—muito bom,estamos muito bem !- Lobo, falou.
À noite 🌉
Hoje é dia de baile, fui me arrumar junto da Belle, que juntas iríamos encontrar a Bia e uma amiga delas a Safira, lá.
Sair mais cedo da boca fui até a manicure vulgo a minha melhor amiga Beatriz, e fiz a minha unha assim;
A minha make:
Meu cabelo
Minha roupa de hoje.
Sair com ela no carro do tio eu fui andando pro baile, na porta já estava a dona Bia e outra menina lá muito bonita por sinal.
— Safira, essa aqui é a minha prima Manuela, e Manu essa é a princesa do morro a irmã do Lobo!- sorri e ela também.
— Hum, prazer! Só que você poderia ter um irmão melhor viu! - ela riu.Fomos pra pista lá estava eu as meninas dançando no camarote, estava o Serpente e o Gordo,MG e o Lobo, ambos com alguma mulher no colo, posso dizer que ambas são bonitas porém são bem vacas.
Eu fui ali no bar e depois já estava beijando um menino, muito bonito depois beijei uma menina. E voltei pra onde as meninas está porém só estava a safira.
— as duas já foram dar perdido em!- ela riu.
— você é bi também né?- Safira, perguntou.
— sou sim!- ela riu maliciosa.
— pensei que você era como as meninas só gostassem de pica!- falei e ela riu.
— estamos quites nesse quarteto duas hetero top e duas Bi.- eu rir.Não sei se eu estava muito alta da cabeça, mas nós combinamos de ir dormir na casa da ,ela é a única que mora sozinha. Estamos só nós três já que a dona Belle, deu perdido.
- Ai migas vou dormir, fiquem a vontade!- a Bia, falou e foi dormir.
— o que eu posso fazer pra você me dar um beijo ?- a Safira,falou. eu não sei se eu estou alta demais ou ouvindo coisas. Mais ela subiu no meu colo e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?