27

279 15 5
                                    

" Pode falar (pode falar)
Por aí que já não pensa em nós (não pensa em nós)
Mesmo sentindo falta dos lençóis da minha cama
Lembranças

Eu sei que a vida é sua, mas seu coração é meu
(Coração é meu)
Para de dizer que me esqueceu
Sei que o sorriso é seu, mas o motivo sempre é eu
Pensa em tudo que a gente viveu

Linda, diferente das iguais, minha preferida
Sempre vou te pedir mais, foda é que vicia
Sabe, o jeito que ela faz fode com a minha vida
Acaba com a postura de cria"

Lobo 🐺

— Parentes da Manuela Pires?- quando eu escutei a voz da doutora meu coração já disparou.

— somos nós! - falei.
— então ela está fora de risco, porém ela precisa de uma bolsa de sangue, o sangue dela é tipo O +, ela só recebe do tipo sanguíneo O!- ela falou e eu era A+.
— eu sou O+ !- falou o Bruno.
— o senhor poderia vim comigo?- ela falou.
—sim!-  fui até ele e fiz um toque com o mesmo.
—Obrigado, por ajudar a minha mulher!-falei por gordo,ele me olhou surpreso. Como o resto dos presentes nessa sala.

— o cara tá apaixonado mesmo!- Serpente, falou.
— não era pra vocês saberem!- brinquei e eles riram.

~
Bruxa 🧹

Quando eu acordei eu estava em um quarto de hospital com uma enfermeira aceitando algumas coisas aqui.

— oi, que bom que a moça já acordou tem muitos dos seus amigos,tios  e o seu namorado loucos para lhe ver!- namorado? Não falei nada e eu só sorrir e ela saiu e os meninos entraram.
— que bom que você acordou!-Bia,Safira e Belle falaram e elas me abraçaram.
— como é?- falei depois que elas me contaram que o Lobo falou " minha mulher " pro Gordo.
— pois é bebê! Você rendeu o meu irmão, o bandido está lançado!- Safira,falou.
— para!- fiquei com vergonha!
— Obrigada,por doar sangue pra mim!- beijei a bochecha do Bruno, e ele me abraçou e eu fiz carinho no seu braço.
E a Alice,Claudia, VS,Coringa,Meu tio e a minha tia,Lobo, Serpente e Pk e MG, entraram no quarto
— eita Gordo se olhar matasse tu já tava morto pelo o Lobo viu! PK, falou.
—você não me invente de fazer outra coisa dessas dona Manuela!- Alice,falou.
— desculpa!-  olhei pra ela e fiz a minha cara de inocente.
— oia, até parece que é inocente!- pk, falou.
— né não uma praga dessa que derrubou tu na luta né,Pk!- o MG, falou.
— Afaba,Bixa!- pk,falou afinando a voz.
>□<

Não me aguentei e rir demais,segurei a minha barriga que deu uma pontada.
— ei, para de rir um pouco, loira!- Lobo,falou todo preocupado olhando pra mim.
— Hum!- MG,falou.
—que foi em?- falei, e o Lobo pegou a minha mão entrelaçou  a minha mão na minha e alisou com o polegares ela.
— tu sabe que tu é só a amante em! - MG,falou e geral riu e eu também.
— aí!-segurei a minha barriga.
— tá tudo bem?- o Renan, perguntou todo preocupado!
— tô sim!- falei e ele beijou a minha testa.
— vamos  povo! -o tio F7,falou.
— se melhor mesmo tirar o Mateus daqui  ficar só fazendo a Minha mulher rir e ela não pode!- falou, foi tão natural. Puta que pariu ele quer acaba com a minha postura mesmo eu sorri.
— eita já acabou com a postura dela!- Bia,falou.
— que postura?- Safira perguntou.
— tão ficando tão engraçadinhas!- falei.
— pois é né, elas ficam andando com o pk e o MG  da nisso!- Serpente falou
— fia não tem como não perder a postura o homem falou DUAS vezes MINHA MULHER e ainda beijou na testa é pra acabar com a postura mesmo!- Isabelle falou.
— é  golpe por cima de golpe!- Gordo,falou
(....)

Eles foram embora, e o Renan falou pros meus tios que ele iria ficar comigo aqui.eu tomei Banho com ajuda do Renan, ele foi  tão carinhoso e delicado e eu vestir essa camisa aqui:

eu tomei Banho com ajuda do Renan, ele foi  tão carinhoso e delicado e eu vestir essa camisa aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ele dormiu comigo fazendo carinho na cabeça dele e em seguida eu também dormir.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora