Lobo 🐺
Hoje é dia da reunião conselho da União dos Bandidos com postura ou sem postura, o UBPSCP pois bem, hoje vai estar presente Coringa,VS, Eu,Serpente, MG e o Gordo e a doida da loira. E alguns aliados o Roberto vulgo Galo que é o chefe de todos nós ou seja o chefe do conselho é os cinco aliados, Sapo vulgo Denis, Silvio vulgo Macaco, Fernando vulgo RH , vamos juntamente com o galo,decidir alguns trâmites e sabe quem vai ficar com o morro da Rocinha que era do falecido Douglas, o 2w. O sapo tá bem interessado no morro.
Hoje eu tô todo trajado né pai! Fiz cabelo e barba e eu escolhi essa roupa:
Eu descendo o meu pai estava na com a galera, prestei atenção até que a doida da loira estava linda o que diabos eu tô pensando?, a roupa que ela estava.Eu desço, e fiquei ao lado do meu pai. — amiga,pelo amor de Deus, fica!- Bia, falou.
— é o meu trabalho amiga, eu nasci nessa vida!- falou.
— Bia,pode deixar que eu fico de olho nela!- Gordo,falou. Às vezes eu não sei o que esses dois tem.
" tá interessado né!"
" eu mesmo não!"
" Hum, Lobo,Lobo!"
Cala boca subconsciente.
Pegamos estrada, eu, meu pai, Serpente e MG no meu carro e o Gordo e a Diaba de moto.Alguns minutos nós chegamos na casa do Galo, e quem abriu a porta foi a Marcela, mulher do galo.
A fiel dele cumprimentou a gente, o que me deixou surpreso foi a sua próxima palavra.
—Bruxa?- ela o olhou, e abraçou ela.
— Marcela!- retribuir o abraço como se fossem velhas amigas o que me deixa intrigado.
Ambas saem pra cozinha e seguimos para o escritório para a reunião.
— boa noite a todos, como sabemos o morro da Rocinha está sobre a minha posse como direito seria do herdeiro mais o nosso parceiro e a sua fiel não tinha herdeiro, porém não sabemos o paradeiro da fiel dele então vamos passar o morro pra alguns de vocês.- ele falou mais algumas coisas.
— como assim o 2w tinha fiel?- MG, falou.
— a fiel dele não ia muito nos encontros não!- VS, falou.
— eu quero ser o responsável!- Sapo,falou.
— por que o interesse todo?- RH,falou.
— pois é tu no odiava o 2w, queria que ele morresse- Macaco, falou.
— eles tinham rixa?- perguntei baixo ao meu pai.
— sim, uns dizem que é por causa da Fiel!- ele falou.
— ok.- a reunião deu mais uma pausa, iríamos esperar o Marcos ou Mk,pra decidir já que ele e o subchefe do conselho.
— cadê a Loira?- Gordo perguntou.
— tá passando mal, deixei ela na em cima!- Marcela falou. O que me deixou intrigado já que a Manuela está em perfeito estado agora pouco, aí tem!
— Vou subir lá!- ela indicou onde ela estava.
— o Gordo tá de fiel?- galo, perguntou.
— não, ele é amigo da Manu!- meu pai falou.
Continuamos à espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?