" Cabelo branco igual pelo de lobo
Lobo-guará na carteira de couro
Couro da Gucci, canino de ouro
Matilha Mainstreet habitando no topo"Lobo 🐺
Acordei com uma dor de cabeça monstra e desci pra tomar um remédio e mandei mensagem por MG, que não iria cedo pra lá ele que ficasse no comando lá, fui me deitar depois eu tomei banho e fui almoçar.
— cadê a Safira?- perguntei ao meu pai.
— Foi para a faculdade!- falou e eu assenti.
— Filho, podemos conversar?- minha mãe falou e depois beijou a minha testa.
— pode sim!- falei e olhei pra ela.
— Então que no momento você ainda tá puto com a Manu,mas pensa que ela só fez aquilo por ciúmes de você- eu olhei surpreso e ela riu e eu fechei a cara.— e aprende uma coisa ela não vai aceitar ser só uma amante não, pensar nessa viagem que tu vai fazer o que tu decidir eu estou de acordo!- Ela me beijou na testa e saiu pra cozinha.
— já,já tu vai tá um cadelinha pra ela!- meu pai falou.
— Nunca, vou perder a minha postura para mulher nenhuma !- falei e escutei a risada da minha mãe.
— aí como ele é ingênuo!- falou a minha mãe.
— Há, para mim já deu, vou indo porque vocês já tão perturbando o meu juízo.- eles riram e eu cheguei na boca, geral me olhou e eu falei.
— cadê o Pk e o Serpente?- falei por Mg que estava na porta com o gordo.
— Pk, tá fazendo cobrança e o Serpente também!- ele falou.
— foram cobrar quem?- falei.
— o Pk o Senhor Miranda!
— e o Serpente?
— o senhor Miranda também!- o Gordo olhou para a minha cara e não aguentou não é riu
— MG,cara tu tem quantos anos já!?,tem 29 anos ,cacete por que tu ainda ficar com essas gracinhas por meu lado em!? Nem responde no dia que eu te tacar um pau !- falei
— ui,ui! Pode vim Lobo, me maceta! Me jogar na parede e me chamar de lagartixa!- ele falou imitando voz de mulher ,vey me aguentei não viu eu só fiz acha graça desse baitola.
— deixa de ser doido, Mateus !- o Gordo, falou.
— Vou ali atirar antes que eu vá atirar em vocês!- falei— Hum, olha lá gordo ele vai atirar em, vai descarregar a raiva- falou e eu sair de perto esse diabo tá é doido.
>°<
Cheguei no campo de treinamento de tiro, e já vi a mesma atirando nos alvos, ela é ótima com tiro e ela me viu já saiu, o que me faz bufa de ódio.
Horas depois.
— estamos todos nós reunidos porque eu vou em uma missão agora na madrugada com mais duas pessoas que eu vou escolher!-quando eu olhei pra geral o meus olhos eu via preocupação e eu percebi ela estalando os dedos uma coisa quando ela faz quando tá nervosa ou preocupada.— Pk e Serpente cês vão comigo, e é só isso!- saindo da boca peguei a moto saído da boca para me preparar pra missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?