26

270 14 2
                                    

" Se encostar no meu pit, a bala voa
Fique rica, a vida é curta, meus irmãos fedendo a ouro
Se encostar no meu pit, a bala voa"

Lobo 🐺

Eu já tinha resolvido a missão e estava voltando por morro quando ele estava sendo invadido e já estava quase tudo limpo eles já estava saindo e só estava vários mortos,estamos nós reunidos e eu sinto um aperto no peito.
— cadê os meus pais e a minha irmã?
— estão seguros !- Serpente falou.
— cadê a Loira?- perguntei
— eu acho que eu vi ela lutando com HT! - Pk, falou.
Nós corremos até lá e e quando eu vi aquilo foi como se  o meu corpo todo tivesse morrendo ele atirou nela e eu atirei 3x nele.
Ele caiu morto do chão e eu corri pra onde estava a loira, eu já sentia lágrimas escorrendo.
— loira, não me deixa! Deus não deixa ela me deixar.- seguimos as pressas por posto do morro e ela entrou em cirurgia  e eu estava rezando que nada pudesse acontecer com ela.

As meninas e os meus pais e os tios dela chegaram e ficaram junto na recepção e eu estava longe fora dos meus pensamentos viajando nós nossos momentos juntos, dos sorrisos dela e do nossas brigas nossos desencontros mais principalmente das nossas fodas, ela é uma mulher incrível. Eu juro Deus que se o senhor me dê uma segunda chance eu vou agarrar com todas as forças, ela é a garota que vai fechar comigo 10/10. Eu tô apaixonado por ela não me tirar ela por favor!

— Parentes da Manuela Pires?- quando eu escutei a voz da doutora meu coração já disparou.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora