45 🔥

160 7 0
                                    


Lobo 🐺

Estamos conversando porém agora estava dividido homens e mulheres, estamos na churrasqueira  e eu fui levar a carne pra elas e eu escutei a bonita falando — pois é dona Elisa, às vezes eu acho que sou a amante!- falou pra minha avó.

— por que minha filha?- ela perguntou.
— ele só vive grudado no MG!- ela riu.
— sei não viu !- falei e beijei a sua testa e deu um selinho.

Às 22 horas fomos jantar e geral ainda estava dentro da piscina. E o MG sentou do meu lado e a Manu, vinha lá de dentro com uma traveja de farofa ela falou — pensei que nosso relacionamento era a dois mais eu vejo que é a três mesmo!- ela falou e eu neguei com a cabeça e geral riu.

>°<

Estamos no quarto ele já tinha tomado banho e eu estava saindo do banho com o meu pijama e ele me puxou para um beijo ele se sentou na cama e eu no seu colo ele beijava o meu pescoço e dava alguns chupoës, e puxou a minha blusa pra cima  e beijou os meus seios e apertou ambos.

Ele tirou o meu pijama e já deu de cara com a minha buceta melada, ele abriu as minhas pernas com força,beijou as minhas coxas e passou a língua pela a minha buceta em forma de " 8" deu uma atenção especial nos meus clitóris me deixando maluca e abriu os meu lábios vaginais e me penetrou dois dedos e com a outra mão apertou os meu seios e com a língua " beijou " a minha buceta como se tivesse dando um beijo de língua, e eu puxei os seus cabelos ,ele me mandou ficar de quatro e ele me Penetrou forte e firme e bateu na minha buceta com força e ele achou o meu ponto g, o que fazia me enlouquecer ele colocou tudo e rebolou foi suficiente para que eu gozasse, agora foi a minha vez de ir por cima e eu subia e descia devagar depois eu aumentei o ritmo e ele gozou dentro de mim.
Tomamos banho e fomos dormir depois que trocamos os lençóis da cama.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora