30. 🔥🥵

277 16 0
                                    


Lobo 🐺

— Dorme hoje aqui amor - beijei   o seu pescoço e apertei o seu seio.
~

Eu estava só de cueca esperando a bonita sair do banheiro e ela saiu com uma lingerie que me enlouqueceu:

Ela dançou uma música sexual:" I see red, red, oh redA gun to your head, head, to your head, ohExecutioner style, and there won't be no trialDon't you know that you're better off deadAll I see is red, red, oh redNow all I see is"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela dançou uma música sexual:
" I see red, red, oh red
A gun to your head, head, to your head, oh
Executioner style, and there won't be no trial
Don't you know that you're better off dead
All I see is red, red, oh red
Now all I see is"

E ela sentou na poltrona e começou a brincar com a sua buceta rosadinha e eu não iria ficar só olhando ela brincar, passei o dedo pelo seu lábios e apertei o seu pescoço dela e a beijei dei vários beijos e deixei algumas marcas em seu pescoço e tirei o seu sutiã e apertei e chupei os seus seios. E eu desço a minha mão para a sua vagina que estava extremamente molhada e eu afastei a sua calcinha pro lado e chupei a sua buceta, dei a volta nos seus clitóris e ela estava gemendo alto e gostoso, e eu enfiei um dedo na sua então é a chupei e quando eu percebi que ela estava perto de gozar aumentei o ritmo da chupada e ela desmanchou- se na minha boca.
— Agora é a minha vez de dar prazer, quero que você goze na  minha buceta e na minha boca!- ela se ajoelhou- se e eu tirei a minha cueca e ela pegou o meu pau e chupou ele todo e  depois as bolas, eu peguei no seu cabelo e puxei e tomei o controle da chupada fudendo a sua boca, ela levou uma mão até  a sua buceta e mastubando, eu já estava  próximo de gozar, percebendo isso ela mastubou o meu pau e a sua buceta no mesmo ritmo, as suas pernas já estava bem meladas já que a sua excitação escorria, eu não me segurei e gozei na sua boca e ela engoliu tudo, ela tirou a sua boca do meu pau e gemeu e aumentou o ritmo dos seus dedos na sua buceta chegando a um orgasmo.

Ela se levantou, me beijou e me  empurrou na cama e rebolou no meu pau que ainda estava  duro, e eu a virei e fui por  cima.
— cê gosta dessa calcinha?- não deu tempo dela. responder e eu rasguei a sua calcinha, ela  iria reclamar porém eu a calei levando um dedo a sua buceta que estava molhada e ela rebolava e implorando por mais — me come logo!- eu pincel o meu pau na sua buceta molhando o mesmo, e a penetrei-a com força, mudamos de posição ela estava de quatro e eu puxando o seu cabelo e dando tapas na sua bunda e levei um dedo no seu c* e ela gemeu e eu introduzir um dedo ali e ela gemeu, ela aceitando sair de dedo da mesma e peguei um lubrificante e um vibrador a camisinha eu coloquei no meu pau, passei um lubrificante no seu c* e a penetrei-a é a fudia ao mesmo tempo a sua buceta com o vibrador.

Ela gemia  gostoso, e mudamos de posição agora de ladinho na cama, ela ficou mais ofegante e gozou novamente lambuzando todo o vibrador e eu também  gozei.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora