" Eu vejo um lobo em seu olhar, baby
Tão frio, faminto e assassino
As notas sangrando sobre a mesa
São como um lobo e sua presa
Cabelo branco igual pelo de lobo
Lobo-guará na carteira de couro
Couro da Gucci, canino de ouro
Matilha Mainstreet habitando no topo"Bruxa 🧹 🧙♀️
Eu juro que amanhece o dia com um aperto no peito só não imagino o que seja, a tal missão do Renan, ele só volta não sei quando. Tomei banho e fiz as minhas higienes matinais e vestir essa roupa aqui:
Sair de casa e já fui pra minha sala o Gordo estava lá e ficamos trabalhando, até que um dos nós fogueteiros soltou um sinalizador, sinalizando que há invasão.
—ei cê não vai!- MG,falou pra mim
— por que?-Perguntei e já lancei um olhar desafiador para ele.
—por que o Lobo não iria querer você se arriscando !- MG falou, e eu vesti o colete.
— entenda, Mateus ! Eu sou a uma das de frente desse morro e eu vou honrar o meu posto!- ele me olhou e eu pisquei — O Renan, não precisa sabe!- falei.
— Já tá com essa moral em loira?- Serpente,falou.
— parou em porra vamos lutar, pelo o que é nosso!- falei
— o Lobo sai mas fica a loba!- Pk,falou e saímos pra lutar.>'<
Estamos com algumas horas de luta com o Gw, estava invadindo o morro. Eu já estava lutando em uma luta corporal com o HT, ele é sub do morro, eu já estava vermelha nas pernas com certeza amanhã vai amanhecer roxo.
Eu já tinha tacado o pau na cabeça dele e estava com o meu pé doendo e eu estava sem a maldita arma quando o Ht, apontou pra mim.
— agora você vai dizer oi pro seu marido lá no inverno!- Ele atirou eu só sinto uma ardência na minha barriga e eu cair na escuridão e não tenho consciência de nada.Eita o que será que vai acontecer? A coração na mão por ela!
Boa noite 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?