Bruxa 🧹
Um mês depois..Hoje eu já voltei para a boca e eu fiz uma surpresa para o Renan,já que a gente está fazendo 1 meses juntos, e tomei meu banho vesti essa roupa e fiz um rabo de cavalo:
Pego a minha arma e saiu de casa e vou até a boca e os meninos e a Renan estavam na na porta da boca.
— trabalham mais não em?- falei.
— oia pensa que manda ela !- pk,falou.
— o que tu tá fazendo aqui em loira?- Renan,falou.
—vim trabalhar não é meio óbvio?- falei.
— amor, você pode esta grávida e isso aqui não é lugar.. - ele iria continuar porém ouvimos gritos dos outros.
— CÊ TA GRÁVIDA?- pk,gordo, MG e Serpente falaram juntos.
— Calma,galera!- falei — eu só tô atrasada alguns dias não quer dizer que eu estou grávida!- falei.— quantos dias?- Bruno falou.
— uns 10 dias !- falei
— mas é uma suspeita o que diabos tu não fez o teste ainda?- MG,falou.
— por que eu vou espera hoje para descer se não descer eu faço o teste de beta HCG.-falei. E eu fui entrando quando eu escutei — ô mulher teimosa viu Deus! Onde fui arrumar meu burro!
— se não quiser é só deixar que outro…- ele me interrompeu — não vem mexer no meu juízo não em diaba !- falou e eu rir.>•<
Horas depois.
Como geral estava ocupado no morro hoje, e o Serpente saímos com a Safira, para o shopping resolver umas coisas dela e saímos do morro, mas não deu minutos um carro estava seguindo a gente nós estamos descendo do morro.
— Serpente, leva a gente por matagal tem um carro preto nos seguindo!- falei.
— aí meu Deus!- falou a Safira.
—Calma mor vai dar certo!- Serpente falou.
— Safira,por favor pega no porta luvas a arma e me dar!- Serpente falou.
— não tá aqui gente!- falou.
— como assim?
— isso tá me cheirando a emboscada!- falei
Rádio 📻" aqui é o Serpente F7,avisa o Lobo que eu tô no carro com a Safira e a Manu, e a gente tá sendo vítima de uma emboscada e a Manu, e só temos uma arma e está quase Sem munição por favor reforços!- Serpente "Não durou muito eles chegaram nós lutamos muito só que não durou já que só tinha uma munição e o Gw estava com a Sah, com uma arma apontada na sua cabeça. Eu tentava ser fria a todo instante, já que a demora deles chegar aqui pode dar merda.
Eu só tenho uma bala se eu erra estamos perdidos.
— chefe o Lobo estava vindo aí!
— vão e tragam o Lobo vivo pra mim!- eu sussurrava sempre " calma" para a Safira. Eu conseguir atirar na mão do Gw e foi muito rápido e o Serpente, pegou a Safira e colocou ela no carro e mandou ela se trancar.
— sua filha da puta!- foi tudo muito rápido arma apontada pra mim e o Serpente pulando na minha frente e tomando um tiro pra min salvar. E Um tiro na cabeça do Gw, e ele caiu no chão morto e eu só corre até o Serpente e vi que ele estava respirando e a Safira estava em pânico e olho correu pra onde eu estava.
— amor, ele…- ele me abraçou.
— Calma vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?