" Pode falar (pode falar)
Por aí que já não pensa em nós (não pensa em nós)
Mesmo sentindo falta dos lençóis da minha cama
Lembranças
Eu sei que a vida é sua, mas seu coração é meu
(Coração é meu)
Para de dizer que me esqueceu
Sei que o sorriso é seu, mas o motivo sempre é eu
Pensa em tudo que a gente viveu
Linda, diferente das iguais, minha preferida
Sempre vou te pedir mais, foda é que vicia
Sabe, o jeito que ela faz fode com a minha vida
Acaba com a postura de cria"
🧙♀️ Bruxa 🧹
Dois dias depois.
Geral veio veio ficar comigo no hospital, mas o Renan vinha pra dormir comigo. Hoje eu fui tomar banho com a ajudar dele e vestir esse vestido daqui:
E eu me sentei pra pentear o meu cabelo porém ele pegou a escova primeiro e se sentou de trás de mim e Penteou o meu cabelo e depois fez um rabo de cabelo e ficou bem feito e ele me abraçou por trás e me beijou no meu pescoço e eu me aconcheguei no seu abraço.
— Hum que eu vou ficar com diabete logo cedo!- Pk,falou.
— deixa eles!- minha tia falou.
— e vocês são o que, qual é o rotulo?- meu tio falou.
— Ela é minha namorada ou seja minha fiel!- o Renan,falou e eu olhei surpresa.
— então tudo bem, mas cuide bem da minha filha!- meu tio falou.
— pode deixar!- Renan,falou.》♡《
Chegamos na casa dos meus tios e o nome me levou até o meu quarto e me deitou e me cobriu.
— então eu sou a sua namorada?- falei.
— é sim!- falou com o sorriso malicioso.
— eu fui pedida?- ele me olhou.
— eu sei que você quer do mesmo jeito, que o seu corpo reage ao meu, da mesma forma que a sua calcinha molhar pra mim ter dentro de você!- eu gemi e puxei ele pro beijo e ele foi me beijando e mordendo de leve a minha boca quando o beijo esquentou ele me deu um selinho e se despediu pois os meninos estavam chamando ele na boca.Eu fui muita paparicada pelas meninas e pela a minha tia e a minha sogra veio trazendo um muse de limão pra mim e eu amei depois eu dormir e me acordei com o meu tio me chamando e nós fomos na sala onde também estava o Gordo.
— Bençã padrinho!- ele pediu a bençã ao meu tio que é padrinho dele.
— Deus te abençoe!- falou.
— eu tenho uma coisa pra contar pra vocês e eu acho que melhor hora é agora já que tudo esta mais calmo e vocês são amigos!- eu olhei pro meu tio atenta e o Bruno também.
— a uns anos atrás eu fiquei desempregado e a Valéria, estava grávida da Belle e eu não sabia e você Gordo já tinha três anos quando a sua mãe faleceu no parto e o seu pai me falou que eu seria seu padrinho, ele era apaixonado pela a sua mãe, eles vivia feliz até que no nascimento houve aquela fatalidade, então em um desses bailes da vida ele encontrou a Maria, sua mãe Manu,e acabou que uma noite eles fizeram você e o pai de vocês deve que voltar pra Itália e vocês duas foram morar na Rocinha.- eu olhei surpresa e eu já estava chorando e o Gordo também.
— por que o senhor não contou antes?- Bruno,falou.
— eu tinha medo da reação de vocês e eu não sabia como conta, eu me sentia culpado eu me sinto por que eu deveria ter criado vocês dois, mas eu não tinha com quer!- a gente abraçou ele.
— você não tem culpa tio!- ele me olhou com um olhar de culpa, eu percebi que desde que eu contei a eles sobre o estrupo que ele se sente culpado.
— tio a culpa não é sua! Aconteceu infelizmente aquilo comigo eu já superei e tio eu te amo, eu não queria te deixar assim desculpa, eu sabia que naquela época ainda era difícil pra você a tia estava doente daquela doença horrível,e você era só um soldado tudo que ganhava era pra ajudar a minha tia e a Isabelle, eu não queria ser mais uma preocupação pra você!
— mas eu deveria ter ido atrás de você, mas você me falou que estava vem trabalhando!- falou.
— vamos fazer assim? Eu já estou seguindo uma nova fase da minha vida estou em outro Ciclo, eu nunca vou poder esquecer o 2w,ele foi o primeiro cara que me amou eu amei ele casamos e construímos um amor,porém hoje eu estou construindo um amor com o Renan, e o passado vamos esquecer vamos viver uma nova vida sem mágoas sem nada, hoje eu só quero curtir ao lado de vocês!- nós três abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?