Bruxa 🧹
Tomei banho e vestir essa roupa:
Tomei meu café da manhã e o meu anticoncepcional e fui pra boca, chegando lá já entrei na sala dele sem bater ele me olhou puto e eu jogo os duzentos reias na mesa dele, e saiu da sua sala com ele me xingando.Eu contei tudo pro Gordo e ele só falou " babaca" e " eu sou seu fã " fui almoçar com as meninas e contei a elas.
💣
Hoje é sábado e vai ter um churrasco na casa da Safira, fui convidada porém não queria ir porque não estou afim de ver o Lobo, porém né fazer! As doidas vinham me intimidar a ir.
Então tomei banho e vestir esse biquíni é essa roupa aqui:
Sair de casa com as malucas e já fui indo com elas até o quarto da Safira, elas trocaram de roupa e eu deixei a minha roupa no quarto dela e já fui com elas até a piscina, e já vi o Gordo e já pulei nas costas dele e ele riu.
— meu irmão!-falei.
— iae pequena!- Sorri e beijei a bochecha dele e mordi ela também.
— quem não conhece pensar que vocês são um casal!- Dona Alice,falou. E a gente riu." se ela soubesse que você está sentando e chupando o filho dela "
Cala boca subconsciente.>•<
Estamos na piscina eu estava dançando com uma garrafa de 51, quando tocava na JBL Boombox 2 80W Preta, Mari Fernandes.
Quem vale menos.
— É uma ligação e eu estrago a minha vida,O celular tocando
É o erro me ligando pra errar de novo
E se eu aperto o verde
Meu coração no vermelho vai sofrer em dobro
Mas como é que não erra
Se o seu beijo é o mais gostoso
Do Planeta Terra
Se na cama 'cê não faz amor, você apela
'Tá bom, 'to indo
Eu já perdi a guerra— cantei junto com a música e dançava com a garrafa fazendo de microfone.
— quem ver até pensar que sofrer por macho!- a Safira,falou.
E eu me acabei no refrão — Você não vale a gasolina do meu carro
'Cê não merece o perfume que eu passo
Não sei quem vale menos
Se é você quem chama
Ou sou eu quem vou correndo- eu não sei como eu não dei ver a música na caixinha tinha parado de tocar.
— 'Cê não vale a gasolina do meu carro
'Cê não merece o perfume que eu passo
Não sei quem vale menos
Se é você quem chama
Ou sou eu quem vou correndo
Antes de você piscar
Sua roupa já vai 'tá descendo- cantei e ouvir aplausos.
— canta bem viu Manu!-o Bruno, falou.Fiquei mais na minha sofrencia e comendo carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?