36. 🔥🥵

244 10 0
                                    

" Eles tentam, mas nem me ofende (ofende)
Elas tenta só de Gucci e Fendi (Gucci, Fendi)
Abusada na linha de frente (na linha de frente)
O que eu faço pra entrar na sua mente (pra entrar na sua mente)
Eu faço ela descer
Não deixa a vibe morrer (morrer)
No jogo do prazer (prazer), só tem eu e você

Na onda
Movimentando, vai, sua cavalona
Marquinha de fita
Pra combinar com essa bunda grandona (ah)
Falou pro Tz, se isso que tu quer, então toma

Então vai, menina
Mostra que tu é abusadona "

Bruxa 🧹

Alguns dias depois

Eu estava na minha casa, em ligação com as três poderosas e estava me acabando  de rir.

Ligação on

Safira: iae, meninas!

Nós: iae

Beatriz: E aí o que tu aprontou?

Belle: o que diabos tu tá tirando essa calcinha em?
Safira : eita suruba( rimos)
Beatriz: vão se converter, vão a uma igreja!

Manu: tá pra vocês me dar atenção?- elas me olham - pois bem, eu fiz isso aqui!
Safira : eita que tá gostosa,pronta na base bebê!
Manu: Pode vir, papai!
Beatriz: agora falando sério, esse bronzeado está perfeito!
Manu: obrigada!
Safira: vocês vão pra onde?
Manu: vamos pra  Angra dos Reis!
Beatriz: chiques os patrões da favela,vão viajar!
Belle: Me levam na mala.
Safira: dar certo não, porque os coelhos vão transar muito.
Belle : quero mais não.
Ligação off.

Tomei banho e vestir essa lingerie e essa roupa:

Seguimos viagem pra angra do Reis e quando eu cheguei lá, era umas 23: 30hr da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguimos viagem pra angra do Reis e quando eu cheguei lá, era umas 23: 30hr da noite.
Já chegando no quarto de hotel que era incrível. Ele não deu tempo nem de deixar as malas direito ele já me puxou pra um beijo o nosso clima já foi esquentando, ele foi beijando o meu pescoço e  puxou o meu cropped e subiu e  ele ficou adimirando o meu sutiã, ele puxou bruto a minha saia e viu a lingerie completa.

— gostosa!- ele me empurrou na cama e veio por cima e beijando o meu pescoço. Abri as minhas pernas e as coloco envoltar da sua cintura.

Ele me provocando começou um vai e vem, eu já gemia,sem que as nossas intimidades se tocasse não me impediu deu chegar-se ao um orgasmos. voltou a me dar alguns chupoës no meu pescoço e tirou o meu sutiã e dei chupoës neles. Ele desceu beijos pela a minha barriga a ter o umbigo,abrir as minhas pernas e ele colocou a minha calcinha de lado e me penetrou dois dedos, cada estocada era firme e ele achou o meu ponto g, eu já estava gemendo, coloquei a minha mão no seu ombro e apertei quando eu cheguei no orgasmos.
— hoje você vai gozar muitas vezes!- falou.
— agora é a minha vez!- empurrei o mesmo na cama e  tirei a sua bermuda junto com a cueca, envolvi a minha mão na sua intimidade e  encaixei na minha boca e iniciei o vai e vem e ele pegou nos meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e tomou o controle do vai e vem, e ele gozou na minha boca.

Ele mudou de posição voltando a ficar por cima,— cê  gosta dessa lingerie!- me olhou malicioso e com aquele sorriso de Lado. Não deu tempo deu piscar e ele rasgou a minha calcinha.
— Renan,você e essa..- ele me impedir de falar foi ele tomou a minha boca em um beijo quente e  abriu as minhas pernas e ele beijou as minhas coxas até chegar a minha vagina que já estava molhadinha e sensível, ele passou os dedos nos meus clitóris e abriu os lábios vaginais com os polegares e colocou a sua língua dentro ele chupava os meus clitóris e me mastubando com dois dedos. E eu gemia o seu nome e arranhava a suas costas.
Eu não aguentei muito quando o mesmo brincou com o meu grelo com a língua e achou  o meu ponto g.— gozar safada!- ele ficou alguns minutos naquela brincadeira em um grito mudo as minhas costas se levantou da cama e eu sinto as minhas pernas tremer eu cheguei a um orgasmo novamente,eu já não sinto as minhas pernas, ele me mandou ficar de ladinho e ele vem por trás e me penetrou o vai e vem começou devagarinho, e a minha buceta apertando o seu pau.
—Hum, que bucetinha apertadinha em amor!- mordeu a minha orelha.
Ele percebeu que eu estava próximo de chegar a outro orgasmos, ele masturbando e me penetrou mais rápido,eu não demorei muito e gozei no seu pau.
— senta pra mim!- ele saiu de dentro de mim, e se deitou e eu fui por cima, encaixei o meu pau na minha xota, e fui subindo e descendo e rebolando eu gemia e arranhando o seu abdômen e dando alguns chupoës  no seu pescoço. Mudando de posição ele veio por cima e me penetrou forte e rápido e ele deu uma rebolada com ele dentro de mim o que foi suficiente pra mim gozar novamente no seu pau, ele gozou dentro de mim, ele saiu dentro de mim e caiu ao meu lado. Eu já sentia o nossos gozos escorrendo pelas as minhas pernas,ficamos deitados tentando regularizar a nossa respiração.
A roupa

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora