Pode falar (pode falar)
Por aí que já não pensa em nós (não pensa em nós)
Mesmo sentindo falta dos lençóis da minha cama
Lembranças
Eu sei que a vida é sua, mas seu coração é meu
(Coração é meu)
Para de dizer que me esqueceu
Sei que o sorriso é seu, mas o motivo sempre é eu
Pensa em tudo que a gente viveu
Linda, diferente das iguais, minha preferida
Sempre vou te pedir mais, foda é que vicia
Sabe, o jeito que ela faz fode com a minha vida
Acaba com a postura de cria"
Bruxa 🧹 🧙♀️
Uma semana depois.
Hoje será um almoço em família lá na minha sogra, eu estou fazendo uma make de leves só corretivo, pó, blush, lit tint e um rímel e vestir esse look:Desço e a Belle, meu irmão e a minha cunhada, e os meu tios estavam me esperando.
— Bora ô patroa do morro !- Bia, falou.
— ô miséria tu para de me atormentar que se não já te desconsidero Cunhada!- falei, pois bem temos novidades, MG e a Bia estão namorando, e a Safira e o Gustavo, estão namorando viu, a única solteira do bonde é a Belle e dos meninos Pk e o Gordo também.
— pode parar que ele é meu já!- falou.
— possessiva!- falei e rimos.
Cheguei na minha sogra e quem abriu a porta foi o Renan, e ele estava lindo demais sem camisa e ele me puxou para um beijo e depois eu cumprimentei o pessoal." Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela, você vai cumprir
Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis
Faça ela feliz"Estamos bebendo e comendo e conversando e ouvindo músicas e estava tudo perfeito.
— tá melhor mesmo ela, tá fazendo estragancia não?- minha sogra,falou com a minha tia.
— às vezes faz!- falou.
— galera, eu eu já vou voltar pra boca eu já tô bem !- falei.
— susseca o cu, Amor tu só vai voltar daqui a dois meses tu tá só recentemente operada!- falou.
Eu fiz um bico e ele mordeu a minha boca e eu rir.
— ah, aguento mais não rapaz!- Pk,falou.
— oxi!- Renan,falou.
— é muita açúcar, vou ficar com diabetes, ô Deus preferia eles se odiando viu!- rimos.
— também ô,eu tinha meu macho só pra mim!- MG,falou.
—deixem de show, seus palhaços!- falei
— olha pensa que tem moral!- falou o pk.
— sou a patroa bebê, me respeite!- falei
— oia, se acha elazinha!- MG,falou.
— eu achava que o sub era tu, MG!- pk,falou.
— também achava!- falou.— o Renan, deu um tapa de leves na minha perna por que ele iria se levantar já que eu estava no seu colo.
— traz água pra mim, amor!-falei.
— folgada!- falou e saiu.
— bixa,esquece meu irmão não traz água pra ninguém não viu!- Safira falou.
E minutos depois ele chegou com a minha água.
—Obrigada, mozin!- falei, ele pegou pela a cintura e eu sentou na cadeira e eu sentei de novo no seu colo.
— " Nunca, vou perder a minha postura para mulher nenhuma"- o senhor Marcelo,falou.
— parou pai!- falou.
— que postura?- falei e ele me olhou sério e eu rir e ele riu negando.
— pois é né rapaz perde o meu moral mesmo!- falou.
— desde de quando tu deve!- falei e geral riu.
— só não te digo o moral que eu tenho por que tem duas crianças presentes!- olhei sem entender.— ele apontou pro MG e por Pk e geral riu menos eles.Almoçamos e estamos de boa conversando, e eu mordo o braço do Renan.
— Aí,vida!- falou.
— eita te mordeu?- Gordo,falou.
—sim!- amostou o braço.
— tu namora uma pessoa ou um cachorro?- MG,falou.
— ce louco a minha é louca!- falou
— é mordinha de amor,gente !- falei com voz de bebê e enche ele de beijos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?