Luiza Castro, 22 anos.
Mãe do Guilherme, 3 anos.
João Castro, 27 anos.
Vulgo JP.
Irmão da ruiva.Bruxa 🧹
Um ano depois.
Hoje eu estou com 27 anos, moro na Itália com meu pai fiz algumas missões para o meu pai ele é chefe da máfia Itália. Esse ano muitas novidades, Safira e o Pk, estão namorando, e Isabelle e Jp, casaram. E o meu irmão vai casar!! Eu estou voltando com o meu pai pro Brasil pro casamento. Hoje eu vim no salão fazer a unha e cortar os cabelos:
Unha :
Saiu do salão quase na hora do voo tomei banho e vestir essa roupa aqui:
Algumas horas depois o Jatinho do meu pai, pousou no solo brasileiro, eu finalmente estou no Brasil.
>•<
Eu desço com o meu pai e Jp e Pk,estavam na frente do morro no caso era dia de vigiar a entrada.
—Quem é tu?- perguntou o Jp.
— tá me reconhecendo não João?- falei.
— Manuela?
—sim!
— o que foi em pateta?- pk,falou.
— fala mais comigo não, é Henrique?- falou
— menino é tu mermo? Ta gatona !-pk,falou e eu abracei eles e fui subindo e já fui até a casa do meu irmão e troquei a campainha e a Ruiva, que abriu.
— Não acredito!- Nós nos abraçamos.
Entramos na cozinha, e o Bruno me viu, eu já pulei nos braços dele e beijei o rosto dele.
— ai, que saudades Bru!- falei.
—também estava pequena!
— por que tu não me falou que vinha em eu ir a buscar vocês?- falou e abraçou o meu pai.
— a doida da tua irmã, queria fazer surpresa!- falou.
— tinha que ser a doida da minha irmã!- falou.
— deixe a minha bebê!- A Luiza,falou. E eu abracei ela de lado.
— como é que estão as coisas aqui no morro.-falei
— Eu sei que não é hora pra falar sobre isso, porém eu sou o seu irmão e eu vou falar! O Lobo não te traiu cara, eu vi a Michelle veio e agarrou ele a força e ele tirou ela, então ela voltou e agarrou o Lobo na hora exata que você entrou lá, ele é apaixonado por você!- falou.
— e por que ele vivia trancado naquela boca?- pergunto
—lembra daquela missão de invadir o morro do Gw? Então ele estava focado nisso,ele sabia que vocês meninas iria ficar preocupadas por causa o que aconteceu com o Serpente, ele estava pilhado e eu falei pro doido que era pra ele se controlar e ele iria se redimir com você, quando você foi embora ele ficou mal pra caramba, e olha vou te amostrar aqui o áudio que que gravei!- ele procurou no celular.
— como assim?
— eu sabia que a doida da Michelle, que Deus a tenha iria apronta alguma coisa né, então eu gravei tudo, só olha isso aqui pelo amor de Deus!- o Gordo,mostrou.Claramente observamos que ele estava odiando ela ali,eu não acredito que fui vítima de uma merda de uma armação.
— e ele ainda matou ela!- o Gordo,falou.
— você deveria tentar novamente filha!- meu pai fala.
— sei não gente!- falei.
Passei o dia brincando com o Guilherme, e as doidas vinham me ver e hoje Seria o aniversário da dona Alice.
Lobo 🐺Faz um maltido ano que ela foi embora e eu não aguento mais um dia longe dela. Eu não seu qual foi o maldito feitiço que ela fez pra mim, que eu não consigo esquecer-la.
Eu estava sentando no sofá vendo umas contas quando alguém bateu na entrar na minha sala sem bater.
— entra,MG! Mas bate que aqui não é casa da mãe Joana não! - levantei o meu olhar.
— você?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Novela JuvenilEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?