20

300 15 6
                                    

Bruxa 🧹 🧙‍♀️
Hoje é 24 de fevereiro, vamos para a praia meus amores! Dois dias lá até que esses dias eu e o lobo não estamos nós picando não tá! Estamos até bem, dormimos juntos e ele me fez ter um  squirt. Eu ainda tô tipo assim " o maluco é brabo!"

Vamos em um bloco e depois vamos para a casa de praia.

Eu vestir essa roupa aqui :

Me olhei no espelho e gritei gostosa!! Saindo de casa, já encontrei geral na e seguimos o bloco e até a Alice e o coringa, os pais do MG ou seja VS e a Cláudia,também vinhetas curtir e eu não creio começou a tocar  envolver eu me joguei na coreogr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e gritei gostosa!! Saindo de casa, já encontrei geral na e seguimos o bloco e até a Alice e o coringa, os pais do MG ou seja VS e a Cláudia,também vinhetas curtir e eu não creio começou a tocar  envolver eu me joguei na coreografia mona!

Só escutei um comentário que eu sentia o lobo bufa e eu não sei por que ele estava agora mesmo pegando uma menina que é amante dele.
— Há uma Coelha dessa na minha cama de quatro!- Quando eu olhei o senhor Lobo, tinha indo pra cima do menino.
Eles estavam quase montando o guri, quando eu vou tentar separar eles.
— Renan, pelo amor Deus!- ele me olhou sério e bufou e saiu. Os meninos, as meninas até mesmo o pais dele e os tios olharam surpresos e ele saiu.
— Que foi?- pergunto
— tu falou o nome do Lobo!- Bia,falou. E eu olhei sem entender.
— Manu,amiga são poucas pessoas que o meu irmão aceita ser chamado pelo nome, e ele já deu um esporro,brigou, com uma amante dele e ele aceitou de boa!- Safira falou e eu olhei surpresa.
—fora que isso é ciúmes!- dona Alice falou.
— Para gente, o Lobo me odeia!

Lobo 🐺
Quando aquele imbecil, falou aquilo o meu sangue ferveu, e ainda mais aonde eu estava com a cabeça em bate nele por causa dela.
Que diabos eu tenho na cabeça? E ainda mas por que eu aceitei ela me chamando pelo nome em?













Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora