9

365 20 2
                                    

Bruxa 🧹 🧙‍♀️
Eu não estava acreditando nisso,como eu fui burra em não lembrar que o Sapo, poderia tá aqui e alguém me reconhecer, que ódio! Manuela como você é burra. O gordo, veio perguntou se eu estava bem e eu disse que sim,e a Marcela me ajudou e eu desço acho que não tem ninguém eles estão geral no jardim, fui beber água, já que a Marcela está cuidando dos seus filhos.

Quando menos espero tem uma mão na minha cintura apertando, já sinto a minha mão tremer suar frio só  de ouvir a porra daquela Voz como que fosse naquela noite.
— Calma gostosa, não precisa ter medo como daquela nossa última vez foi tão gostoso!- Sapo,falou.
— Me solta, Sapo!- falo com ódio cantando em mim. Eu estava me sentindo como da última vez como se eu fosse aquela garotinha de anos atrás.
Ele me agarrou apertando a minha bunda e eu tirei forças não sei da onde e eu  gritei — SOCORROOO!- ele tapou a minha boca e falou — Calma meu amor, eu quero te fazer minha como da última vez!- fechei os meus olhos e estava sentindo a minha mão tremer e até que sinto que ele não está mais encostado em mim, eu abrir os meus olhos o Sapo estava no chão com o Lobo, lhe dando mil socos. E eu me ajoelhei no   chão e chorei pra caramba.
Só  sinto o cheiro e os abraços e ouvir a sua voz — Calma,pequena eu tô aqui contigo!- era a voz do gordo. Eu continuo a me tremer e a escuridão me chamou com as imagens daquele dia horrível.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora