"
Ê aí, parceiro?
Fala tu, Dan, como é que é?
Bora colar no rolê hoje, parceiro?
Ih parceiro, 'tá ligado aquela mina de semana passada, pô?
'To ligado, aquela loirinha?
'To envolvidão, mano
Sério mano? 'Tá rolando um clima?
É, 'tá demais
Ih, fala mais
Hã, tipo assim em manoQue ela gosta de amor bandido
Quer correr perigo
'Tá procurando abrigo aqui na toca do patrão
Gosta de amor bandido
Quer correr perigo
Se ela sozinha é crime pensa nósMas só ela consegue, mexer com a minha mente
Domina minha boca e o meu subconsciente
Ela é a melhor dose, e eu sou dependente
A gente atira junto, revólver e bala no pente
Quem entrar na frente cai, nem tenta separar
Eu era "dos tudo igual", por ela eu resolvi mudar
Se entrar na frente cai, se tentar é azar
Dominou meu coração, meu pensamento e meu sofáQue ela gosta de amor bandido
Quer correr perigo
'Tá procurando abrigo aqui na toca do patrão
Gosta de amor bandido
Quer correr perigo
Se ela sozinha é crime pensa nós dois junto então
Gosta de amor bandido
Quer correr perigo
'Tá procurando abrigo aqui na toca do patrão
Gosta de amor bandido
Quer correr perigo
Se ela sozinha é crime pensa nós"Bruxa 🧹
Hoje é dia de maldade, brincadeira pessoal, hoje eu vou na casa da minha sogra, é aniversário dela e ela me intimou a ir.
Eu fiz uma maquiagem básica e vestir essa roupa aqui:
O Renan,me mandou mensagem falando que já está aqui na frente me esperando e eu já saí e ele estava escorado no carro está um gostoso com essa roupa aqui:.
— tá linda!- me puxou para um beijo, que beijo!
Abriu a porta do carro pra mim e fechou seguimos para a casa dos meus sogros.
— às vezes eu sinto magoado por que você cortou o cabelo!
— oxi, por que?
—por que como é que agora eu vou enrolar ele na minha mão,quando você está de quatro na minha cama e eu te comendo com força!- dei uma tapa no seu braço.
— palhaço!-ele riu.Horas depois …..
O jantar correu super bem e estamos na sala quando o Renan, se ajoelhou na minha frente.
— Amor, minha loira,esses anos passaram e eu acreditava que nunca eu iria achar uma mina que fecha- se 10 a 10 comigo a maioria sempre era do mesmo jeito,sempre esteve comigo por dinheiro fama e outras mais você veio e acabou com a minha postura, já que eu não tenho mais postura de bandido mal cê aceitar casar comigo?- ele falou.
— sim,sim !- pulei no seu colo e ele me beijou.
O anel que ele me deu foi incrível:>•<>•<•>•>•<•>•>•<•>•{}}{{}
Conversamos um pouco sobre o nosso casamento como seria ele, e eu fui com ele decidindo algumas ideias para festa. E ele me puxou para o seu colo e ele pegou na minha nunca e me puxou para um beijo e para finalizar o beijo ele deu uma mordidinha na minha boca, ele distribuiu beijos pela a meu pescoço e eu rebolava no seu membro que já estava bem marcado na calça.
Eu o empurrei na cama e ele sorrir malicioso, dou alguns beijos no seu pescoço e dou aquela rebolada, e empinou bem a minha bunda e ele passou os dedos pela a minha calcinha que já estava bem úmida, e ele bricar com os meus clitóris por cima da calcinha.
Com a sua ajuda eu tirei a sua camisa e distribuindo alguns beijos pelo o seu abdômen e vou arranhando o mesmo e também com a sua ajuda eu tiro a sua bermuda e a cueca e eu jogo a suas roupas em algum lugar pelo quarto. E peguei o seu ombro com a minha mão eu faço os movimentos de cima pra baixo e dou uma atenção maior a sua cabecinha e ele gemendo e dizendo algumas putarias no meu ouvido estava me enlouquecendo eu já estava com a calcinha encharcada.
Eu vou aumentando o ritmo da minha mão e chupou as suas bolas e ele gozar na minha mão, eu pego uma parte da colcha da cama e limpo a minha mão, ele me jogou na cama e bem beijando a minha orelha, pescoço, e tirou a minha blusa e já deu de cara com os meus seios já que eu não estava usando sutiã, ele chupou o esquerdo e massageou o direito fez isso vice versa, lambeu a minha barriga e tirou a minha saia e rasgou a minha calcinha.
— você é essa mania!- falo.
— caladinha! Eu compro depois umas novas pra você!- ele falou, depois abriu as minhas pernas com força e distribuindo beijos pelas as minhas coxas até chegar na minha buceta e lambeu a mesma, passou a língua de cima pra baixo, ele enfiou dois dedos dentro de mim e achou o meu ponto g, foi suficiente pra mim gozar.
— Hum tá fazendo bem o que a minha tatuagem pede viu!- Ele riu malicioso e me penetrou de uma vez e com força o vai e vem era rápido e forte,ele deu uma rebolada com tudo dentro foi o suficiente pra mim entregar a um orgasmos e ele gozou logo em seguida.Tomamos um banho e no banheiro tivemos um segundo round.
Ele me deu um beijo na testa e caímos no sono.
Gente ainda faltam 9 capítulos e acabamos o livro kkk cada " k" uma lágrima.
E aí o que vcs estão achando da história?
Até,bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?