Bruxa 🧹 🧙♀️
Uma semana depois
Hoje faz 7 dias do falecimento do Gustavo,e eu me sinto terrivelmente culpada por isso, porque ele se foi? Eu fui tomar banho hoje Seria dia de almoço na casa dos meus sogros.
E eu vestir essa roupa aqui:Eu desci e a Bia e a Belle,estavam me esperando para ir buscar o teste de beta HCG, eu fiz ontem o teste.
E cheguei lá perguntei o envelope e abri eu juro que senti um alívio.
— e aí?- Bia,perguntou.
— Vamos ser tias?- Belle perguntou.
—não, eu não estou grávida! - Elas me olharam tristes, mas eu sabia que era só pela ansiedade de ter um bebê no grupo,porém eu não queria estar grávida, eu não sentia vontade de ter um filho.
— vamos para o jantar em família!- Belle,falou.Esta geral na casa menos a Safira, ela decidiu ir fazer uma viagem para conseguir superar o luto do Serpente eu me lembro a forma como ela conversou comigo,a minha cunhada poder ser mais nova que eu mas a sua maturidade é admirável.
Flash Black.Depois do enterro eu estava deitada na cama me sentindo muito culpada pelo o que culpada e a Safira,entrou no meu quarto.
— Eu te conheço a pouco tempo e eu sei que essa cara é quando você se sente culpada, VOCÊ NÃO É CULPADA,MANU! Você só tinha uma bala naquela arma você queria me salvar só isso,e me salvou mas infelizmente aquele infeliz conseguiu atirar e eu conheço o Gus,ele jamais iria deixar você morrer sendo que você poderia estar carregando o herdeiro do morro um bebê!- falou
— mas se eu não estiver?- falei
—é uma possibilidade, mas se isso estava escrito no destino dele, qualquer momento ele iria,Manu agora para de pensar nisso por favor meu amor!- falou e beijou a minha testa.
Flash Black offExame:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?