Bruxa 🧙♀️
Acordei que a minha cabeça estava para explodir, quando acordei sinto uma perna em cima de mim quando eu olhei para o lado lá estava a Isabelle, e eu olho no colchão no chão estava a Bia e a Gordo.Fui pra sala tentar me lembrar o que diabos aconteceu comigo, por que parece que um caminhão passou por cima e não me deixou nem a carcaça.
Vejo três pessoas sentadas ao meu lado e na minha frente.
— o que aconteceu?- pergunto
— Simples, você é o Renan, brigaram na frente do baile no camarote todo!- vem Flash na minha memória da nossa brigar e das palavras ditas — então é também depois disso Você PEGOU 40 PESSOAS, e debochou na cara do Lobo, e saiu porém meu amor você foi beber estava tri bêbada,e essas doidas tentando de levar pra casa aí eu vim ajudar né, a Safira também vinha porém o outro bêbado precisava de ajudar , o MG e a Safira levaram ele pra casa. Pois brigaram e depois caíram de bêbados juntos,o amor é lindo!- Bruno,falou.
— cê estava com ciúmes né?- Isabelle, falou.
— estava infelizmente!- falei e cumpri o meu rosto.
— e a bebida no juízo e raiva, né mona!- Bia,falou.
— a bebida ela não matar não, ela humilhar!- Bruno, falou e riu.
— a questão que os dois tão com ciúmes e apaixonados um por outro mas infelizmente os Bocos não sabem sentar e conversar, o Lobo quer dominar de controlar esta sempre no controle mais você é do mesmo jeito aí que vocês se batem,e você não aceitaria ser a amante dele, e ele não sabe o que fazer exatamente porque nesses 34 anos da vida do cara ele não sabe lidar com o amor;agora vocês conversem, mais pelo amor de Deus!, sem cachaça no meio!- depois de um belo sermão do Bruno, fomos tomar banho pra sair e eu coloquei essa roupa aqui:
Depois de almoçar, eu e o Bruno seguimos para a boca e eu fui extremamente zoada por geral da boca,geral me respeitar agora e geral não duvida do que eu sou capaz.— Vou dar uns tiros pra me acalmar!- falei.
— vai lá, a bixa é igual o Lobo ele estava agorinha lá!- pk,falou. E eu fui treinar pontaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a guerra e o amor.
Teen FictionEle é o chefe! Ela é todo patyy Só que ele não imaginava que ela tem o naipe de patroa. Órfã de pai e mãe só tem ela por ela Cheia de marra conseguir o emprego na boca, ele duvidava do que ela é capaz, entre a guerra e o amor, quem vence?