35

220 13 0
                                    

Bruxa 🧹

Eu estava sentada no colo do Renan, na sala com geral conversando quando a Bia,falou — deixa de ser ruim, e posta a foto da unha que eu te fiz ô!- falou e eu postei a foto e marquei.

Instagram

Ela se garante em! Já pensou em esmalte? Lebre da @Bianails !

— pronto,querida!- ela sorriu — e ai amor, qual o resultado do teste?- Renan, perguntou e geral já prestou atenção, peguei o teste na minha bolsa e dei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— pronto,querida!- ela sorriu
— e ai amor, qual o resultado do teste?- Renan, perguntou e geral já prestou atenção, peguei o teste na minha bolsa e dei ele.
— negativo gente, eu não estou grávida!- falei. Percebo que o Renan, ficou bem aliviado.

Ficamos até às 22:00 conversando e depois eu e o Renan,subimos pra a casa dele. Eu tomei banho e ele foi tomar banho e se vestiu  e sentou na cama e eu falei — amor, você quer ser pai? - ele me olhou e falou — vou ser sincero com você, loira eu não quero ser pai eu me vejo sendo tio e padrinho mas pai não! — ele suspira— você  quer ser mãe?
— não, vida! Não me vejo sendo mãe!
— Então sem filhos pra gente!- beijei ele. Depois de namorar mais um pouco eu fui ao banheiro. O Renan, pediu pra jogar no meu celular já que o dele estava descarregando.
— tu é bi?- Renan, me olhou.
— sou sim,por que?
— Só porque chegou essa mensagem aqui!- era de uma das meninas que eu fiquei uma vez e ela casou e se separou.
—já fiquei!-peguei o celular e ele viu que eu estava comprometida e ela se desculpou.
— eu já peguei essa menina aí!- ele falou.
— Hum- rimos
— só pra não temos  segredos com outro,antes da gente ficar eu fiquei com a Safira!- Ele me olhou surpreso.
— antes que você pense algo eu não estou com raiva e agradeço você me contar as coisas, por tudo que importa pra você né importa pra mim,porque eu te amo! - eu fiquei surpresa em beijei e falei.
— Eu te amo,vida!- ele sorriu
Ficamos namorando até que fomos dormir.

Entre a guerra e o amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora