MORGAN— Sabe, você poderia ter desmentido toda essa história de velório antes de eu arrumar as malas, a maioria das roupas que eu trouxe são escuras. — Resmungo enquanto me olho no espelho com o único vestido claro, que graças a Deus eu trouxe.
Um vestido azul bebê estilo grego com uma fenda na perna e meus tênis branco. Passo creme no corpo e perfume, arrumo meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos. Faço uma maquiagem básica só para não sair sem nada.
Pego minha bolsa pequena e coloco meus documentos e meu óculos de sol.
— Se tivesse feito isso você teria recusado. — Ele responde saindo do banheiro vestido.
— Não está com calor? — Pergunto apontando para a jaqueta jeans, para a calça preta e o tênis da mesma cor. Seu cabelo está perfeitamente arrumado com um pequeno topete.
— Não. — Direto e reto. Ele caminha até uma porta, que eu creio ser o seu closet, não me atrevo a entrar lá.
Ele sai e em seguida coloca alguma coisa no bolso da calça. Então finalmente ele me olha e eu sorrio dando uma voltinha.
— Noiva apresentável? — Pergunto.
— Estamos atrasados. — Ele responde ignorando a minha voltinha e eu bufo.
— É bom elogiar de vez em quando, o que as pessoas vão pensar? — Pergunto seguindo-o até a porta.
— Que somos reservados. — Ele tem resposta para tudo!
— Um casal apaixonado não consegue ser reservado. — Resmungo.
— Bom, então somos os primeiros. —Responde ele.
Reviro os olhos com sua resposta. Mas o que posso fazer? Meu chefe é um poço de sentimentos! Penso com sarcasmo.
— É tudo lindo aqui. — Comento.
Eu e Madelyn estamos caminhando pelo enorme e lindo extenso gramado verde do belo clube de golfe. O lugar é quase como um hotel de luxo, tem um campo de golfe, um restaurante, área de lazer infantil, piscina e um lago magnífico onde eu vi algumas pessoas se aventurando nele.
— É sim, depois da reforma ficou bem melhor. Somente homens vinham aqui, depois passou a ser algo familiar. — Ela responde.
Madelyn sugeriu que caminhássemos a sós, o restante do pessoal estão todos no campo, ou na piscina.
— Sabe, adorei seu vestido. — Ela comenta me olhando.
— Obrigada! O seu também é lindo. — Digo sorrindo. — Mas continuo me sentindo um peixe fora d'água.
Quando Madelyn disse para ir de vestido, não imaginava que era vestido longo chique de verão. Todas as mulheres lá estão usando vestidos longos com saltos e chapéus exuberantes, e eu ali, de vestido curto, tênis e óculos de sol, parecendo uma adolescente de dezessete anos!
— Bobagem, eu acho que você está linda. Ainda mais com essas pernas de matar! — Madelyn diz e eu fico com vergonha.
— Eu não acho que sejam de matar. — Digo.
— Está brincando? Rudy não tira os olhos de você, eu até entendo, são noivos.
— Sério? — Pergunto.
— Claro. — Responde, não sei porque, mas sorriu com isso. — Vamos voltar, acho que o jogo vai começar.
— Tudo bem. Mas me explica como funciona isso. — Peço enquanto damos a volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...