Make Yourself Confortable

3.2K 257 80
                                    

MORGAN

— Até o Alec quer ouvir, adoraria ouvir como conheceu essa mulher linda, Rudy. — Daniel diz sorrindo.

— É...

— Espera, o noivado é meu, mas acho que nossa família e amigos íntimos merecem saber como meu irmãozinho se apaixonou. — Alec diz parando a música e todos olham para ele.

— Que porra ele está fazendo? — Escuto Rudy sussurrar no meu ouvido.

— Perdoem interromper a música, mas gostaria que dessem atenção ao meu irmão Rudy e sua linda noiva, ele vai contar a maravilhosa história de como se conheceram, sei que o noivado é meu e da Elaine, mas não custa nada dar atenção ao futuro casal. — Alec diz com um microfone na mão, depois de ter subido no pequeno palco.

— Alec querido, acho que não é necessário. — Rose diz.

— Eu faço questão, mamãe. — Alec diz sorrindo sarcástico.

Eu seguro a mão de Rudy, como é que vamos contar uma história inventada que até eu tinha esquecido?

Nessa hora todos nos olham, eu posso sentir Rudy indo até o Alec e enchê-lo de porrada, até eu queria fazer isso.

Mas ao invés de dar esse vexame, faço a segunda coisa que se passa na minha cabeça, largo a mão de Rudy e caminho até o Alec, pego o microfone de sua mão com gentileza e sorrio, ninguém vai humilhar meu chefe aqui!

— Boa noite, bom, eu gostaria de começar dando os parabéns ao futuro casal lindo, espero que quando se casarem possam viver felizes para sempre. — Digo com um pouco de veneno, mas não deixo transparecer, pego uma taça de champanhe e ergo fazendo os outros aplaudirem.

— Em segundo, gostaria de dizer que eu e Rudy somos muito reservados, nossa história é algo que gostamos de manter só para nós e claro, para meus maravilhosos futuros sogros que eu passei a amar, assim como Henning, Jacob, Connor, Emma e vocês, Alec e Elaine. — Digo sorrindo com emoção na voz.

— Também digo do fundo do coração, Rudy Pankow, eu serei eternamente grata a você ter entrado na minha vida, e por deixado eu entrar nessa família incrível! Eu jamais vou esquecer em como fica lindo quando sorri e que sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter só para mim! — Finalizo erguendo novamente a taça revendo aplausos, eu entrego o microfone para Alec e saio do palco.

Ando até Rudy, que me olha, pela sua cara eu não sei se é vontade de me matar ou vontade de me agradecer.

— Agora só falta o beijo! — Drew grita.

Eu sorrio sem graça pela atenção de todos sobre nós, o noivado é de quem??

Eu achei que Rudy ia negar, mas o que ele fez me pegou de desprevenida, sua mão foi de encontro com minha nuca e meu corpo foi puxado para o seu, fecho os olhos quando sinto seus lábios no meu, abraço seu pescoço aprofundando o beijo, finalmente sinto seu gosto quente com gosto de champanhe.

— Desculpa. — Ele sussurrou entre o beijo.

— Fica a vontade. — Respondo dando um último selinho e me tocando que isso é tudo encenação.

∞|∆|♪

Eu nunca pensei que isso aconteceria na minha vida, lá estou eu, no meio da pista dançando animada com Jacob, já havia passado umas duas horas depois que "me declarei" para meu chefe, todos esqueceram o acontecido e finalmente se focaram no casal que deve ser o centro das atenções, Alec e Elaine.

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora