NARRADORA
Rudy ouvia a respiração de Morgan tranquila enquanto voltavam para casa, ela dormia no banco, olhando o relógio ele viu que marcava três horas da manhã, ficaram tanto tempo assim abraçados?
Abraçar Morgan estava virando um hábito até que adorável para ele, protegê-la e confortá-la, Rudy não podia negar, seu orgulho masculino aprovava isso.
Instantaneamente se lembrou da primeira vez que a viu, estava no seu pior dia, seu humor estava resumido a zero.
»FLASHBACK ON
“Mais um final de semana com a família estragado, passar alguns dias em Toronto para ele estava virando um completo inferno, não pensava isso pela sua família, mas sim pelo seu irmão adotivo que faz questão de atormentá-lo e esfregar na sua cara que a mulher que amava estava com ele, seu irmão adotivo Alec.
Mas dessa vez não se segurou de ir para cima dele, resultado, voltou para Nova York mais cedo e puto da vida por seus pais tê-lo culpado pelo vexame na festa de aniversário da seu irmãozinho.
Sentindo o olho esquerdo doer, xingou mil e uma vezes em pensamento, vendo o elevador abrir, ele saiu. Ia falar com sua assistente para cancelar toda a agenda.
— Bom dia Sr. Pankow.
Rudy fechou os olhos ao ouvir aquela voz estridente alegre saudá-lo.
Olhou com atenção para a criatura de estrutura baixa, cabelo preso em um rabo de cavalo, o vestido formal preto e salto, sorridente, ele fechou a cara, mas que porra...
— Quem é você? — Pergunta encarando a garota que parecia ter uns dezesseis anos.
— O senhor me contratou, sou sua nova assistente, me chamo Morgan Martinez, me...
— Já entendi.
Ele a cortou se lembrando que demitiu a última assistente por ter de atrasado, agora não se lembrava de ter contratado uma pirralha.
— Quantos anos você tem? — Ele perguntou pronto para mandar aquela menina para fora da empresa.
— Acabei de completar vinte e dois anos, senhor. — Disse animada, como se fosse grande coisa.
Então tem vinte e dois? Ele se perguntou mentalmente, só podia ser brincadeira, ela não parecia ter essa idade, podia jurar que era uma pirralha.
— Então, cadê a minha agenda? — Ele pergunta pronto para demiti-la.
— Está aqui, a última secretaria do senhor deixou uma bagunça, mas eu reorganizei de acordo com seu cronograma do dia a dia. Agora de manhã o senhor precisará revisar alguns contratos de outras empresas, às dez tem uma reunião com o departamento de administração, meio dia já marquei reserva no restaurante que almoça, as duas da tarde tem outra reunião, as quatro tem que entregar um relatório sobre a reunião das duas e às seis, o senhor tem um jantar com o Sr. Starkey.
Rudy ficou puto ao constatar que a criatura era inteligente e capaz, mas isso não seria moleza. Não gostou dela, do sorrisinho inteligente dela, ou até mesmo da beleza, ele era homem, achou ela bonita e exatamente por isso ia arranjar um pretexto para demiti-la.
— Ótimo, então faz o seguinte, vá até o Travis e mande ele xerocar todos os contratos regentes do departamento de administração. — Ele mandou.
— Sim, senhor. — Ela disse apressada indo para o elevador.
— Senhorita, Martinez?
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...