All New

3.2K 201 190
                                    

MORGAN

Depois de tantas reviravoltas na minha vida e na vida do meu ex-chefe, agora noivo, futuro marido, tudo está andando corretamente, incrível como Rudy e Alec fizeram as pazes, para o alívio da Rose e de todos nós. Não vamos mais correr o risco de vê-los brigarem, embora eu nunca vi, graças a Deus.

Meu casamento será daqui dois dias, se eu estou nervosa? Imagina, eu estava uma pilha com tanta coisa que tem que fazer, por mim e pelo Rudy seria um casamento simples, sem toda aquela pompa, mas pelo visto não seria assim, até porque Rose e Madelyn não permitiriam.

Em me olho no espelho grande passando a mão na minha barriga, não, eu não estou grávida, só to admirando o belo vestido que vou usar no dia do meu casamento, nada muito exagerado, renda em forma de flores, ele fica na metade dos meus ombros, meio transparente na parte de baixo e com uma cauda perfeita.

Sorrindo eu percebo em como mudei nesses últimos meses, finamente teria meu final feliz, isso definitivamente é empolgante, e meio nervoso, eu seria a esposa de um homem, daqui dois dias começaríamos uma vida de casados, isso me deixa tensa, mas animada.

Rose tem sido bem exigente querendo um neto, eu e Rudy conversamos sobre isso, foi uma conversa bem estranha pra falar a verdade, então eu fiquei confusa se ele quer ou não um filho.

Nossa conversa ontem foi assim:

Eu e ele estávamos deitados na cama, eu contava sobre a decoração que a Madelyn queria, mas percebi que ele estava calado demais, parando de falar eu o olhei.

— Eu estou falando demais? — Perguntei mas ele nem se quer me olhou. — Rudy? — Chamei finalmente atraindo sua atenção.

— Me chamou?

Bufando eu me sentei na cama e vesti sua camisa, nós dois estávamos nus.

— Você parece estar no mundo da lua, o que houve? — Perguntei.

— Nada, só estava pensando. — Respondeu dando um sorriso fraco.

— Pensando no que? — Insisti.

— Em algumas coisas, vem cá, deite-se aqui. — Ele me chamou desviando do assunto.

— Não vou me deitar até me contar. O que foi, quer desistir do casamento? — Perguntei ficando assustada.

Vendo–o se sentar e me olhar nos olhos eu tremi na base me perguntando qual seria o baque.

— Não, desistir do casamento é uma ideia que nem passa pela minha cabeça, Morgan. —;Respondeu sério me olhando nos olhos, eu fico calma.

— Então o que foi, Rudy? — Perguntei me aproximando dele.

— Já parou para pensar que quando a gente se casar, mais cedo ou mais tarde vamos ter uma família só nossa? — Questionou.

— Você está falando de filhos? — Perguntei sorrindo.

— Sim, quer dizer, não que eu queria tê-los agora, eu só estava pensando em...

— Esperar um tempo? — Perguntei vendo–o me olhar concordando.

— Eu quero muito ter filhos, mas no começo do nosso casamento seria...

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora