MORGANEstá um silêncio constrangedor no quarto e já é meia noite, depois do acontecido, ele está sentado no sofá. E eu olho através da janela, venta forte do lado de fora.
Suspiro fechando meus olhos lembrando do simples toque de lábios. Porque foi isso que aconteceu, um simples toque do dois lábios. O melhor que já senti, balançando a cabeça, olho disfarçadamente para Rudy, que digita algo no notebook.
Impassível, sério, sem nenhuma expressão, nenhum sentimento do que aconteceu aqui, Rudy é um poço de silêncio e nesse exato momento, esse fato me incomoda.
— Tenho uma teoria para o que aconteceu entre nós. — Digo o olhando, ele para de digitar e me encara. — A minha culpa.
Falo o vendo erguer a sobrancelha confuso.
— Sabe, eu te machuquei, sem querer, mas machuquei, me senti culpada.
— Está dizendo que me atacou por pena? — Ele pergunta.
— Não... O que quer dizer com atacou? — Pergunto me levantando e cruzo os braços. — Não ataquei o senhor, foi apenas algo no momento, foi como dois ímãs, estávamos perto, pareceu certo e BUM aconteceu, isso que eu quero dizer. — Digo indignada com o fato dele ter achado que eu o ataquei.
— Dois ímãs? — Ele pergunta me olhando com ironia.
— Sim!
— Isso é ridículo Morgan, foi um beijo, eu senti vontade, você também e BUM aconteceu, não existe essa coisa de ímãs. — Ele fala convencido.
— Ah! Então quer dizer que o senhor sentiu vontade de me beijar? — Pergunto sorrindo satisfeita com o que ele disse.
— Não foi exatamente isso que eu quis dizer...
— Mentiroso! O senhor realmente me acha atraente né. — Falo petulante vendo o mesmo fechar a cara e fazer aquela expressão de assassino. — Eu posso denunciá-lo por assédio sexual. — Falo mudando o clima nervoso para um clima leve.
— Assédio? — Ele pergunta. — Que eu me lembre, você que me beijou primeiro. — Me acusa, fico vermelha ao constatar que é verdade.
— Foram eletricidades invisíveis magnéticas que saem de nossos corpos como ímãs. — Invento, vendo pela primeira vez na vida meu chefe rir.
Acho que nunca presenciei algo tão lindo na minha vida como Rudy rindo, seu sorriso perfeito escondido pela aquela expressão fria e sem vida, me sinto como Ícaro fascinado pelo sol. Rudy ri e instantaneamente eu rio também admirada. E como toda coisa boa vem seguida de uma ruim, um trovão estrondoso cortou o céu fazendo–me gritar e pular na cama assustada, e o pior a luz acabou.
— Morgan? — Rudy me chama na escuridão.
Vejo ele ligar o celular e mirar em cima de mim, fecho os olhos ouvindo a chuva começar violentamente, abraçando minhas pernas tapo os ouvidos com o travesseiro.
— Morgan, o que foi? — Ele pergunta mais minha voz não sai, somente as vozes desesperadas na minha mente, lembranças perturbadoras.
»FLASHBACK ON
“ — Essa chuva é um saco. — O pai de Morgan disse enquanto dirigia atento por causa da chuva forte, Califórnia não costuma ter chuvas tão intensas.
Estavam na estrada a caminho da formatura do irmão mais velho de Morgan, que se formava na universidade de administração. Morgan se sentia animada com o simples fato de ver seu querido irmão mais velho se graduar em administração, logo seria ela, faltava apenas dois anos para terminar o ensino médio, a única parte ruim seria que seu irmão depois de formado iria embora para Nova York trabalhar em uma empresa famosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...