MORGAN
Eu sinto o olhar de todos em cima de mim, mas somente uma pessoa me interessa agora, olhando Rudy que me encara numa pergunta silenciosa, eu suspiro cansada, Elaine tem o olhar lascivo.
— Morgan, que história é essa? — Rose pergunta. — É verdade?
— ah sim, inteiramente verdade. — Digo irônica querendo chorar. — óbvio que não, quer dizer, meu irmão se matou sim e ele realmente me deixou uma carta, ei carrego ela para todo lugar, mas eu nunca tive coragem de ler ela, porque ninguém aqui sabe como é insuportável ter em mãos um último adeus da pessoa que mais amava. — Respondo sincera.
— Por favor...
— Cala sua maldita boca! — Grito apontando o dedo para Elaine que se calou me olhando espantada. — Rudy, eu sabia sim que você tinha rejeitado meu irmão, mas eu só entrei na empresa com o intuito de realizar o sonho dele, não passou pela minha cabeça em te odiar ou querer me vingar, pensa comigo, chances eu tive de sobra para fazer tal ato. — Termino sincera.
Rudy abaixa a cabeça e respira fundo, ergue o olhar e se vira para Elaine que sorriu.
— Elaine, eu nunca mais quero que na sua vida torne a se meter num assunto que não se diz respeito a você, entendeu?
Foi simplesmente agridoce ver seu sorriso desmanchar.
— O que?
— Eu conheço a Morgan, deixei várias e várias vezes documentos sigilosos, senha da minha conta bancária, entre outras coisas e continuo rico, minha família continua rica, qual o fundamento para a tal acusação? — Ele pergunta.
— Isso que você fez Elaine, não se faz nem com um inimigo. — Andrew argumenta.
— Ah que incrível, agora todos vão me julgar! — Ela disse cínica olhando Alec em seguida que se manteve calado o tempo todo. — Alec fala alguma coisa, me defende. — Ela pede.
— Para que? O que você fez foi ridículo, essa cena patética, a única coisa que no momento eu sinto de você, é vergonha por ser tão egoísta, eu me sinto enjoado Elaine, é como se eu nem te conhecesse. — Suas palavras são carregadas de decepção.
Fico com pena dele, acho que todo mundo sentiu.
— Alec! — Ela diz seu nome. — Maravilha, eu tento ajudar essa família, mas olha só o que eu ganho!
-— Elaine, querida...
— Querida nada, porque os pombinhos aí não explicam para todo mundo que o noivado dos dois é uma façanha, ein! — Ok, agora a vaca foi pro brejo.
— Não se intromete, Elaine! — Rudy avisa.
— Me intrometo sim, Rose e Andrew, o adorado filho de vocês forjou esse noivado só para fazer a vontade de vocês, Morgan Martinez era só sua secretária, nunca houve nada, as histórias contadas, os abraços, beijos, carícias, foi tudo mentira! Por quê? Eu vou dizer o porquê, Rudy ainda me ama e fez isso com o intuito de me magoar...
— Chega, Elaine! — Alec manda.
— Não querido, tem mais! A única razão pela qual te escolhi foi porque você era o mais velho, a minha mãe mandou eu te escolher porque você ia herdar toda a fortuna por ser mais velho, meu pai tá falido já tem seis anos, por isso eu tinha que me casar com você, mas quer saber, eu não te amo! Eu sempre amei o Rudy!
Ela está completamente descontrolada.
Foi tão rápido que ninguém teve tempo de assimilar nada, Rose simplesmente deu um tapa na cara da Elaine fazendo ela virar seu rosto, fica os cinco dedos dela certinho e sua boca incha levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...