MORGAN
Eu fico sem fala e por um minuto sem chão, ele está me pedindo em casamento? Ai meu Deus, eu nem sei o que dizer e de novo esse homem me deixa sem fala, eu fui pega de surpresa, mas uma sensação doce, eufórica e animada toma conta de mim, e sem perceber eu abro um sorriso largo para ele.
— Não está falando isso por causa desse momento maravilhoso, né? — Me certifico.
— Não, eu to tirando essas palavras do fundo do meu coração. — Ele responde sério.
Sorrindo eu o beijo nos lábios, sendo correspondia por ele.
— Morgan...
— Eu sempre achei que ia envelhecer e ficar sozinha, criando um monte cachorro e gato, casar é uma palavra que nunca se passou pela minha cabeça, mas quando eu me apaixonei por você ela se tornou um pouquinho mais nítida no meu mundo, assim como você, eu sou imperfeita, somos totalmente diferentes, haverá momentos em que vamos brigar...
— Eu estou disposto a passar por tudo isso. — Ele diz.
— Espero que esteja preparado para passar o resto da sua vida comigo Sr. Pankow, porque de agora em diante eu não vou a lugar nenhum. — Respondo com a mais pura certeza do que quero.
Ele não diz nada, apenas sorri e me beija selando nosso acordo, entretanto, parece que acabamos de fechar um negócio, mas com certeza o melhor de nossas vidas.
∞|∆|♪
NARRADORA
Elaine andava de um lado para o outro nervosa, passou o resto quase todo da madrugada discutindo com Alec e preocupada com a pessoa que há viu no banheiro transando com Austin, esperava que fosse alguém desconhecido, assim não teria problema.
Estava com medo, vendo Alec dormir tranquilamente ela revira os olhos amaldiçoando o dia em que o escolheu, ela amava o Rudy e ele correspondia prontamente aquele sentimento, se arrependimento matasse, ela estaria morta.
Agora estava ali, se casaria daqui a dez horas e não estava preparada para isso, ela nunca pensou que ver o Rudy vivendo sua vida com outra pessoa seria tão ruim, ela queria ele somente para ela, queria os dois irmãos brigando por ela.
Mas a maldita Morgan chegou para ferrar com sua vida!
Sentindo o celular vibrar ela lê a mensagem que está nele e sorri, calçando suas sapatilhas ela deixa um bilhete no travesseiro e sai do quarto de hotel. Pegando o elevador ela desvia com facilidade das pessoas, evitando ser vista por alguém conhecido.
Vendo o carro preto estacionado ela caminha apressadamente e entra nele meio ofegante.
— Rápida.
Olhando para o seu lado ela sorri e se entorna dando um selinho no homem, que sorria maliciosamente.
— Sempre Austin, agora vamos logo, não posso demorar. — Disse colocando o cinto.
— Tá preocupada?
Ele perguntou dando partida acelerando o carro pela avenida.
— O que acha? Alguma filha da mãe viu eu e você trepando no banheiro, bem na véspera no meu casamento! — Respondeu nervosa.
Austin apenas riu, ele sabia de algo, Elaine sentiu isso.
— Não se preocupe meu amor, esse probleminha vai ser resolvido rapidinho, vai ver. — Ele garantiu animado.
— Há é? Posso saber por quê? — Perguntou séria.
— Porque eu já descobri o bisbilhoteiro, ou melhor, a bisbilhoteira da boate. — Ele respondeu virando a esquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...