RUDY PANKOW
Entrando no quarto do hotel eu fecho a porta e acendo as luzes, está ficando mais fácil carregar Morgan no colo, deito ela na cama e ela abre os olhos e sorri.
— Onde você foi se meter? — Pergunto num sussurro tirando seu cabelo do rosto.
— Estava com saudade. — Sua voz está rouca e mole, diferente de horas atrás.
Tirando seus sapatos, a pego no colo de novo e a levo para o banheiro, desço-a do meu colo no box, ainda segurando seu corpo eu ligo o chuveiro no máximo, onde desce uma enxurrada de água morna.
Ela se assusta, perdendo a respiração.
— Eu to aqui, calma, é só água. — Acalmo ela.
-— Fria.
— Não, a água está morna Morgan, calma. — Digo sentido ela me abraçar forte.
— Segunda vez que faz isso. — Resmunga.
— Se houver uma terceira, te garanto que vai odiar. — Garanto apertando ela.
— Por quê ta bravinho comigo? — Ela pergunta me olhando, seus olhos estão vermelhos, ela ainda sorri.
— O que você acha? — Indago. — Vamos sair, você vai tirar essa roupa e vai dormir, amanhã conversamos.
— Rudy?
— Hum...
— Eu preciso...
Ela nem termina de falar e fez cara de vômito.
— No vaso. — Digo rapidamente ajudando ela a alcançar o vaso.
Seguro seu cabelo enquanto eu a ouvia despejar todo o álcool e mais alguma coisa no vaso, com uma mão segurando seu cabelo molhado, a outra eu acariciava suas costas, vendo ela levantar a cabeça, Morgan dá descarga tentando se levantar eu seguro sua cintura.
— Me solta. — Ela manda com a voz fraca.
— Não. — Respondo.
— Eu acabei de vomitar, isso não tem como ser mais humilhante, então me solta. — Manda de novo tirando minhas mãos da sua cintura.
Solto ela e a vejo ir até a pia e ligar a torneira para lavar a boca, em seguida me olha pelo espelho, ela parece envergonhada.
— Morgan...
— Eu posso me cuidar sozinha, pode me dar licença? — Pede ainda com a voz rouca e fraca.
— Quer mesmo que eu saia? — Pergunto, ela assente.
— Ok, as coisas de higiene estão nessa bolsa preta aí em cima, tem uma escova de dente na embalagem caso queira, você tem dez minutos se não eu entro no banheiro, e não tranque essa porta, toalha na gaveta do meio. — Digo saindo.
— E roupas? — Ouvi ela perguntar.
— Você não precisa de roupas. — Dizendo isso eu saio fechando a porta.
Sentando na cama eu pego meu celular e vejo oito ligações perdidas, maioria da minha mãe.
Discando o número dela eu ouço batidas na porta, indo até ela eu abro e vejo Madelyn com um mini vestido, maquiagem borrada e com cara de choro, o Chase está atrás dela, parece nervoso.
— Cadê a Morgan? — Ela pergunta preocupada.
— Tomando banho. — Respondi.
— Ela está bem, bro? — Chase pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...