Fuck, Morgan!

3.6K 272 147
                                    


MORGAN

— Não é tão difícil assim acertar a bola, Morgan. — Rudy diz me ensinando.

Estamos ali já há uns dez minutos, descobri uma coisa sobre ele, Rudy é um péssimo professor. Eu seguro um taco de ferro pesado. Meu chefe diz que esses são essenciais para o início das tacadas.

— Olha quem está falando, a pessoa que errou todas as tacadas.

Digo tentando acertar a bola com o taco, e errando a mesma que nem se quer saiu do lugar.

— Deixe-me te mostrar. —Ele pede tirando o taco da minha mão. —  Mão esquerda no início do taco e mão direita junto, mas não muito perto para equilibrar, levanta o taco, gira o corpo uns 180° graus, se concentre e gire de volta acertando a bola de golfe. — Ele diz acertando a bola que voou para longe, fico impressionada, ele é mesmo bom!

Tentando do jeito que ele disse solto o taco que foi parar do outro lado, olho o meu chefe e ele fecha os olhos, acho que pedindo paciência para Deus.

— Vem cá, Morgan. — Ele manda pegando outro taco e me entrega. — Vou te mostrar como se faz, vê se dessa vez aprende. — Ele diz sério.

Pego o taco e olho para ele esperando instruções, mais foi totalmente ao contrário, meu querido chefe pega no meu braço e me vira ficando atrás de mim, ele passa o braço pela minha cintura colando meu corpo no dele. Caramba minhas pernas amoleceram.

— Corpo ereto, Morgan. — Ele me alerta, eu fecho os olhos sentindo sua respiração.

— Morgan?

Eu o escuto me chamar e abro os olhos rapidamente.

— Sim, corpo ereto. — Digo dando uma pigarreada.

— Ótimo, agora segura firme no taco. — Ele alerta colocando suas mãos em cima das minhas. — Vai girar o corpo. — Ele explica virando seu corpo junto ao meu.

Caramba Rudy... Jesus isso é surreal, sentir o calor do meu chefe assim de forma tão íntima como se fossemos um casal, meu corpo é pequeno perto do dele, isso me deixa confortável.

Girando, acertamos a bola vendo–a voar não tão longe quanto a dele, mas foi. Quando o mesmo se afasta solto a respiração disfarçadamente, sinto algo lá no meu íntimo, meu coração acelerado.

Olho meu chefe me sentindo estranhamente tímida.

— Entendeu? — Ele pergunta claramente envergonhado.

— Acho que entendi. — Falo pegando o taco de volta. — Concentração, giro de 180° graus e acerta.

— Porra, Morgan!

Coloco a mão na boca e vejo meu chefe amaldiçoar até minha última geração. Eu acertei o taco na perna dele sem querer.

— Oh meu Deus, perdão Sr. Pankow.

Digo vendo ele colocar a mão na perna esquerda. Seu rosto está vermelho, ele me encara muito puto. Se o mesmo tivesse poderes sobrenaturais eu já estaria morta.

Vou até ele e o ajudo a sentar na grama, ele morde os lábios — acho que para não me xingar — de joelhos em sua frente eu tento fazer massagem em sua perna.

— Não encosta. — Ele diz e ainda está com raiva.

— Desculpa, eu juro que estava segurando o taco certo, achei que fosse seguro. Você não deveria ter me deixado fazer isso, eu sou o desastre em pessoa. — Falo com medo de que fosse algo sério.

— O que aconteceu?

Olha para trás e vejo Andrew e Rose se aproximando.

— Rose, eu sem querer acertei o taco na perna dele. — Olho para frente e vejo meu chefe ainda com a mão na perna.

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora