United Family

2.7K 179 33
                                    

MORGAN
________________

DEZ ANOS DEPOIS

A vida sempre foi uma caixinha de surpresas, em um momento você está triste e sozinho, derrepente você encontra alguém para te alegrar e fazer companhia durante toda uma vida, e como diz o velho ditado: depois da chuva vem o arco-íris, no meu caso foi assim, vivi na chuva durante anos, agora finalmente meu arco–íris está ali por mim.

E com esse arco–íris me refiro a família linda que ganhei, amigos maravilhosos que conquistei e claro, o marido e os filhos perfeitos que o destino e Deus me deu de presente.

Já é dia, o sol está fresco lá fora e os homens e a mulher da minha vida continuam dormindo, eu estou sentada na poltrona do quarto admirando eles, Rudy, Olívia e Lennon.

O tempo passa tão rápido, meus bebês que agora a pouco tinham meses de vida, já tem dez anos, ambos gêmeos, mas não idênticos. Ontem assistimos filmes de terror aqui no nosso quarto, por isso acabamos dormindo todos juntos.

Olívia nasceu primeiro, dois minutos despois nasceu Lennon. Olívia é a cara do Rudy a única diferença são os olhos castanhos, mas a cor de cabelo, simetria do rosto, se parecem tanto, Lennon se parece comigo, porém tem os olhos azuis do Rudy, ele tem cabelos mais escuros como o meu.

Podem ser gêmeos, mas são totalmente diferentes de aparência e personalidade, Olívia é séria, não é do tipo de criança que fica de mimimi, ela tem uma personalidade forte, não é do tipo que leva desaforo para casa, inteligente demais, isso me preocupa um pouco, Olívia só tem dez anos e às vezes age como se fosse adulta.

Já o Lennon é o sol da casa, sempre de bom humor e vive em pé de guerra com Olívia. Lennon vive brincando, faz amizades com todo mundo que o conhece, odeia a escola, prefere ficar no vídeo game dele, o que me preocupa também.

Sorrindo eu balanço a cabeça, eu não trocaria meus amores por nada nessa vida. Olhando Rudy eu suspiro, esse homem só fica bonito a cada ano que se passa, seu cabelo está grande, eles caem um pouco nos olhos, as crianças estão praticamente em cima dele.

Apesar da Olívia se parecer com o Rudy e terem basicamente a mesma personalidade, ela é mais apegada a mim, assim como o Lennon é mais apegado ao Rudy.

— Já tá de pé?

Saindo do mundo da lua eu vejo Rudy tirar as crianças de cima dele com cuidado e me olhar, eu sorrio.

— Gosto de olhar vocês. — Respondo animada.

— Gosta ou eles te jogaram para fora da cama? — Ele pergunta irônico saindo da cama e vindo até mim.

— Um pouco dos dois. — Digo por fim.

— Temos que comprar uma cama maior. — Sugiro sorrindo quando ele puxa meu braço, eu vou de bom grado.

— Não, eles têm que aprender a dormirem sozinhos. — Responde beijando minha testa.

— São crianças, é apenas uma fase, logo logo se esqueçam. — Falo olhando ele nos olhos.

— O que foi? — Ele pergunta arqueando a sobrancelha.

— Nada, é que você fica tão bonito quando acorda, esse seu cabelo rebelde também te deixa um charme de homem. — Respondo sincera.

Rudy apenas sorri, sabe aquele sorriso doce de lado que faz seus olhos brilharem? Pois é, ele acabou de dar, eu o puxo para um beijo.

— Toma um banho comigo? — Ele pede puxando minhas pernas, eu olho rapidamente para as crianças, que ainda dormem.

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora