¹— POR FAVOR, comentem, uma história sem comentários desanima muito a continuar.
²— ME DESCULPEM pela demora, mas juro que esse capítulo tá maravilhoso.
BOA
LEITURA
MORGAN
— Que horas você vai sair daí? — Olho para cima e vejo Rudy de braços cruzados.
Todos haviam saído da piscina depois do jogo, pelo que vi os decoradores chegaram, então decidi ficar por aqui porque fiquei com vergonha de sair, meus dedos já estão enrugados.
— Não sei, acho que estou com preguiça. — Brinco.
— Não quer entrar?
— Já são quatro da tarde, o sol está esfriando. — Ele comenta olhando o relógio, ele já está vestido. Sim, minha alegria durou pouco, mas o que chamou minha atenção foi sua preocupação comigo.
— Ok então, me ajuda a sair? — Peço e nado até a borda, estendo meus braços.
Ele pega minhas mãos e me puxa de uma vez, eu me assusto quando bato meu corpo no dele, quente como sempre.
— Que frio. — Digo me abraçando.
— Eu disse que o sol estava esfriando. — Resmunga pegando uma toalha e me embolando com ela.
— Sabe Rudy, você consegue ser um doce quando quer. — Comento vendo ele fechar a cara.
— Para dentro. — Manda, eu sorrio.
— Meu vestido. — Digo quando começo a andar.
— Já peguei.
— Obrigada. — Digo me encolhendo dentro da toalha, o sol está mesmo esfriando.
Passando pelo jardim eu vejo Rose dando ordens para alguns caras, que carregavam algumas caixas e flores, o casamento seria em dois dias. Verônica e Pam também davam ordens, logo Elaine se juntou a ela, pareciam animadas, planejar casamentos deve ser legal.
— Morgan, meu pai me pediu ajuda com os vasos, vai lá para dentro e toma banho, o jantar vai ser servido às oito. — Ele diz entregando o vestido para mim.
— Ok, boa sorte aí. — Falo voltando a caminhar para dentro.
Aliviada por ninguém estar na casa eu subo as escadas correndo e vou direto para o quarto, preciso de um banho quente urgente, tirando o biquíni eu ligo o chuveiro e suspiro aliviada ao sentir a água quente entrar em contato com minha pele.
— Que água incrível.
Por mim eu fico aqui para sempre, mas uma coisa tornaria isso aqui bem melhor, mordendo meu lábio inferior eu me sinto envergonhada ao imaginar Rudy ali comigo, tomando banho juntos, sem nenhuma peça de roupa para atrapalhar.
Fechando meus olhos eu me atrevo a imaginar qual seria a sensação de ter as mãos dele passeando livremente pelo meu corpo me beijando de forma desejosa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...