RUDY PANKOW
— Rudy larga esse celular, até parece que elas levaram algum tipo de aparelho eletrônico para onde foram. — Chase buzina no meu ouvido pela quinta vez, na sexta eu jogo meu celular nele. — O pessoal já está indo.
— Então vai junto, eu já to descendo. — Digo largando meu celular em cima da cama, sento na cadeira e pego meus tênis.
— Então tá, estamos lá embaixo esperando você e o atrasado do Drew, não demorem! — Fala alto fechando a porta.
Eu demoro a hora que eu quiser! Nem aqui nesse hotel eu queria estar, ainda mais numa boate de quinta com um bando de vadia se esfregando num poste por uns trocados, se bem que era divertido vê -las fazendo isso, seria mais interessante ver a Morgan fazendo isso.
Não, isso não faria o tipo dela, e pensar que eu poderia estar na cama com ela agora, descobrindo cada perfeição e imperfeição do seu corpo...
— Se continuar viajando para onde eu tenho certeza que está, vai ficar de pau duro. — Drew e seus comentários.
— Por que não pega esse seu comentário e enfia ele no seu...
— Que isso amigo, você sabe que aqui a única coisa que passa pelo meu orifício vai direto para o vaso, meu negócio é mandar ver, entrar e sair. — Ele diz fazendo gestos obscenos com as mãos. — E somente com mulheres.
— Você é um nojo, Drew. — Digo me levantando e pego o celular.
— E você tá apaixonado. — Ele cantarola com voz fina.
— Você está pronto? O Chase vai botar um ovo se nos atrasarmos. — Mudo de assunto.
— Não muda de assunto, Rudy. — Ele diz abotoando a camisa. — Os diversos beijos que você e a Morgan tem trocado no decorrer da semana não tem nada de encenação, sem falar no dia da piscina, que beijo foi aquele? — Eu o olho, ele ria sacana. — Eu te conheço, onde foram ontem? — Ele pergunta irônico.
— Lugar nenhum, a gente só conversou. — Minto, digitando uma mensagem para ela.
— Só conversaram? A linguagem dos corpos? Eu conheço bem essa linguagem amigão.
Drew realmente não sabe parar quando deve.
— Vocês ficaram? — Ele pergunta.
— Joseph...
— Ficaram! Eu sabia, quando eu percebi que não iam mais voltar àquela noite, eu tive certeza que você ia traçar a Morgan — Ele basicamente grita.
— Traçar?
— Fazer amor? Sei lá como vocês apaixonados chamam, mas enfim, transaram! Caramba, se me perguntassem, a sei lá, um ano atrás? Eu diria não...
— Como assim um ano atrás? — Pergunto Interessado.
— Como eu disse, eu te conheço, infelizmente melhor que você mesmo, depois de um ano com Morgan trabalhando para você Rudy, você virou outro, sempre que nos encontrávamos para beber você só sabia reclamar da Morgan, "aquele serzinho irritante". — Ele Tenta falhamente imitar minha voz.
— Não...
— Sim meu caro amigo! Você sempre reclamava dela, e quando estávamos na empresa sempre fazia questão de chamar ela na sua sala, até para reclamar de uma coisa banal, quantas vezes não segurou ela até tarde na empresa só para poder ficar com ela mais tempo, e aí mandava seu motorista levar ela em casa só para você saber onde ela morava, ou tínhamos uma reunião e ela tinha que ficar do seu lado na sala de reunião, e ai do cara que olhasse para ela com outros olhos, eu sei que demitiu pelo mesmo a uns dez funcionários só por quê deram em cima dela, e sem falar que você se corroía quando eu "dava em cima dela". — Eu realmente odeio o Drew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...