NARRADORA
Olhando o céu escurecer pela janela, Rudy estava pensativo com os braços cruzados, quando foi que permitiu sua vida virar uma bola de neve confusa?
Vendo Morgan se mexer na cama, ele ouve com atenção seus resmungos.
O médico disse que não tinha sido nada grave, mas seu corpo estava todo cheio de bolinhas vermelhas, sem falar nos hematomas da queda, e sua iresponsabilidade por ter exigido tanto assim do corpo na caminhada brusca.
Quando ela acordasse ia ouvir poucas e boas por ser tão teimosa, estava furioso, como também estava feliz por ela estar bem, sentando-se na cama ele cobriu seu corpo encolhido naquele pijama infantil de adolescente
Incapaz de tirar seus olhos dela, Rudy respirou fundo, imaginado a cena que ela faria quando acordasse e visse o rosto inchado e cheio de bolinhas, tirando o cabelo do rosto dela ele se deitou do seu lado.
— Amanhã se prepare para ouvir uma bronca, Morgan Martinez. — Sussurou se cobrindo também.
Deitado ele fechou os olhos cansado, mas se assustou quando sentiu Morgan abraçá-lo e colocar sua cabeça no peito dele, abraçando-a de volta ele beija o topo de sua cabeça finalmente sentindo aquela desejada paz, que passou a sentir desde que Morgan dormiu nos seus braços.
MORGAN
Céus! Parece que um caminhão havia passado diversas vezes em cima de mim. Abro os olhos e suspiro de insatisfação por dois motivo, primeiro a claridade é de encher o saco, e segundo, onde está Rudy?
Ergo a minha cabeça, que dói, eu me chuto mentalmente, nunca mais vou correr na minha vida! Assim como também nunca vou dar uma de idiota e competir com alguém como a Elaine.
Deito-me de costas na cama e tem o sentindo minha pele arder, as malditas aranhas! Desisto e me sento devagar mordendo os lábios praguejando os sete mares.
— Ai minhas pernas. — Digo tentando massageá-las. — O que é isso? — Me pergunto quando vejo minhas mãos.
Vermelhas e cheias de bolinhas, como se eu tivesse catapora.
— Que bom que acordou.
Olho para frente e vejo Rudy, lindo como sempre, usando apenas uma bermuda e camisa branca.
— Você está bem? — Ele pergunta vindo até mim.
— Sim, estou bem. — Minto, desnorteada pela sua presença. — Minhas mãos estão cheias de bolinhas.
Comento vendo ele se sentar perto de mim e tirar meu cabelo do rosto, fico envergonhada, seu olhar é tão doce.
— Eu devia te matar, Morgan.
O que? Cadê aquele olhar doce de segundos atrás? Olho ele espantada e fico confusa pelas suas palavras.
— Dá próxima vez que exigir tanto assim do seu corpo na droga de uma caminhada, eu vou dar um jeito de acabar com você. — Sua voz sai bem, mais bem ameaçadora.
— O que?
— O que tinha na cabeça? — Ele pergunta.
— Henning disse que parecia que você queria competir com a Elaine.
— Mas...
— Mas nada, Morgan! Elaine corre desde que se conhece por gente caramba, você querer competir com ela é ridículo! — Incapaz de falar algo eu fico magoada com suas palavras. — Não vai falar nada?
— Eu só queria mostrar que era capaz, não queria competir com ninguém. — Respondo me defendendo.
— Capaz do que, Morgan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...