MORGAN
— Tem certeza que vai ficar bom, Madelyn? — Eu pergunto apreensiva olhando o vestido que ela escolheu para mim experimentar.
— Certeza absoluta! Suas pernas são lindas! — Ela diz animada.
— Tudo bem! Só vou experimentar, não garanto nada. — Digo olhando o pedaço de pano carissimo.
Entro no provador e tiro minha roupa, coloco o vestido e em seguida saio para onde Madelyn está, ela sorri quando me vê. Eu estou me sentindo nua nesse vestido.
— Perfeito. — Ela diz com os olhos brilhando.
— Ele é bonito, confesso, mas não faz o meu estilo sabe, eu sou meio clássica. — Digo abaixando o vestido que insistia em subir.
Ela faz bico, mas concordou em me ajudar a achar algo mais clássico e sexy, Madelyn quando ficar mais velha com certeza será uma perua, no bom sentido.
Coloco minha roupa de volta e entrego o vestido a Madelyn.
— Achou algum vestido bonito, Morgan? — Rose pergunta aparecendo do nada com as mãos cheias de roupas.
— Ainda não. — Respondo. — Vai levar todas essas roupas? — Rose sorri animada.
— Preciso de roupas novas, querida. — Diz.
— Rose, o que acha? — Elaine pergunta saindo do provador, usando um vestido preto e branco com rendas.
Rodado na saia, mas apertado no busto, acentuando seu corpo, se eu tenho belas pernas, ela com certeza é a combinação perfeita de sexy e inocente. As vezes odeio ser realista.
— Uau! Querida, está perfeito. Alec vai amar te ver assim! — Rose elogiou.
Elaine sorri animada para o vestido e me olha, sorrio sem graça.
— Não encontrou um vestido ainda, Morgan? — Ela pergunta prestativa.
— Não, ainda não. Mas você está fabulosa, como toda noiva deve ser. — Digo sincera, ela da um meio sorriso e entra no provador em seguida.
Indo vasculhar algumas roupas, eu bato meus olhos em um vestido preto lindo. Achei meu vestido!
Pego–o animada e vou até o provador o vestir, sorrio ao constatar que cabia perfeitamente, nunca me senti tão sexy na vida, viro meu corpo na frente do espelho e sorrio animada.
— Agora o sapato. — Murmuro para mim mesma.
— Morgan, achei vários vestidos que vai ficar perfeito em você.
Saio do provador e Madelyn sorri.
— Esquece, esse é o seu vestido! — Ela fala animada. — Como eu também já escolhi o meu vamos comprar os sapatos!
Ter o dia das mulheres é com certeza uma coisa maravilhosa, tirandoa parte de ficar no shopping, mas digo pela parte do SPA, caramba é muito relaxante ter duas mãos maravilhosas fazendo uma massagem dos deuses em você. Uma música baixa toca baixinho, dando um ar mais relaxante, incesos acesos e luz baixa.
— Meu Deus! Suas mãos são de anjo. — Elogio a massagista.
— Obrigada, essa massagem ajuda a relaxar os músculos, sem falar que o óleo usado deixa a pele macia, hidratada e com um aroma incrível. — Ela fala apertando minhas costas.
Ronrono igual a um gatinho. Hoje eu fiz minhas unhas dos pés e das mãos, máscara facial, banho de lama, no começo achei nojento. Fui na sauna, cortei meu cabelo, depilei-me, tipo, tudo mesmo, um processo bem doloroso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow
RomanceDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...