Family Pankow

3.9K 292 145
                                    


Depois de fechar a terceira e última mala, Morgan suspirou aliviada. Para ela, fazer a seleção de que roupas irá usar é um saco, porque a maioria são roupas pretas, seria um velório, só de pensar me dá pena do meu chefe. Ela pensou

Morgan sentiu dó de seu chefe, ela sabia bem como é perder alguém importante na vida. Vendo a foto dos seus pais na parede ela suspira triste. Fazia oito anos que ela havia perdido ambos, fechando os olhos a mesma ainda tinha lembranças nitidas do acidente.

Para ela, foi um choque acordar em um hospital e ver que estava sozinha, sem as pessoas que mais amava no mundo. Balançando a cabeça Morgan respirou fundo. Colocando as malas na porta da sala. Amanhã a mesma partiria cedo, cada vez que pensa nisso sente um frio na barriga. Caramba, eu vou fingir ser noiva do meu chefe tirano no velório da sua tia-avó! Ela pensa.

— Surreal. Morgan Martinez, onde você foi se meter? — Disse para si mesma.

Pegou uma toalha e foi direto para o banho, e depois cama. Tenho que estar apresentável amanhã, afinal, irei conhecer a família do meu noivo. Ela ri com esse pensamento idiota.

Rudy olhou no relógio pela terceira vez naquela manhã. Ele estava no aeroporto esperando Morgan , sua "noiva". Imaginou como seria o rosto de cada um ao apresentar ela, imaginou principalmente a cara de Alec. E Elaine, como seria a reação dela?

— Sr. Pankow?

Rudy se virou e viu sua assistente sorrindo de leve para ele.

Pela primeira vez em dois anos, ele a viu de cabelos soltos e calça jeans. O mais surpreendente para ele foi achá-la mais bonita assim. Seu cabelo escuro e liso que ia até um pouco abaixo dos ombros, usava uma calça jeans blusa preta de mangas e um tênis azul escuro. Depois de estar voltando ao estado normal, Rudy fechou a cara e desviou o olhar. Desde quando achava sua assistente bonita?

— Está atrasada. — Disse apenas e depois fez sinal para que seus seguranças levassem suas malas.

— Desculpa, mas teve trânsito, pelo que vi um carro quebrou no meio da pista, dá para acreditar que o trânsito demorou porque o povo achou que tinha acontecido uma tragédia? — Rudy caminhava com Morgan falando sobre o trânsito atrás dele.

Como uma criatura falava tanto assim? Pensou ele. Embarcando dentro de seu jatinho particular ambos sentaram de frente um para o outro. A aeromoça acomodou eles perguntando se precisavam de algo.

Morgan ficou impressionada em como seu chefe é rico, mesmo já sabendo disso. Um jatinho particular com piloto e aeromoça, que para Morgan não passou de uma assanhada, mas seu chefe nem prestava atenção.

MORGAN

É impressionante como meu chefe consegue ser frio, estamos ambos aqui a meia hora voando no belo jatinho particular dele e ele não fala nada, apenas digita sem parar no computador.

Já tinha notado como ele está bonito usando uma blusa de mangas azul, calça jeans e tênis. Nunca imaginei ver ele assim, tão formal. Seu cabelo bem penteado, relógio de prata no pulso. Lindo de morrer, mas ainda continua sendo tirano.

Criando coragem começo a falar.

— Sr. Pankow, não acha que é melhor saber algo sobre mim?

— Não. — Responde na lata.

— Como não? E se perguntarem algo sobre mim o que vai responder? — Pergunto.

— Se perguntarem algo quem vai responder será você. — Ele responde e me encara, eu o encaro da mesma forma.

— Isso não é justo. Se me perguntarem algo sobre você eu vou saber responder. — Digo incomodada.

Meu Adorável Chefe Tirano → Rudy Pankow Onde histórias criam vida. Descubra agora